ocd ou ts9dx pra usar com o sd-1 ?

    Autor Mensagem
    HigorRhian
    Veterano
    # mar/13


    Eae galera, to pra comprar um pedal é pra tocar hard rock ... to em duvida desses dois pra usar como drive principal e usar o sd-1 de boost pra eles . Mais to numa duvida cruel ...
    OBS: Amigo meu está indo pro EUA e vai trazer o pedal pra mim , entao posso comprar até 150 dolares pelo ebay pensei nesses dois mais estou aberto para sugestões !

    HigorRhian
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Alguem pra ajudar ?

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu jah tive o ocd e pra mim ele nao funcionou para tocar isso, nao sei pra vc, vai depender do resto do seu equipo!

    Os Ts9dx acho excelente, tem um timbre tubescreamer e mais drive, acho uma boa pedida.

    Mas tem otimos pedais para hard rock como o bom e velho rat ( acho o incrivel) tem bem o "box of rock" da zvex, o classico GT2 q tem simulação de marshall e mesa.....

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian
    Overdrive pra empurrar overdrive?
    Pff, falo nada.

    HigorRhian
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Oq q tem ?

    xcidoxx
    Ce acha q o ts9dx é uma boa compra ?? Ja usei um pra empurrar o gdi ligado num line 6 gostei bastante , mais n me recordo muito bem =\ , nao posso testar pedais pq aqui na minha cidade é mt fraco pra isso e a uinica loja q tem decente e tudo muito caro ... tipo 2x mais q na net .. entao tenho q fazer compras é na cega mesmo ... o sd-1 eu comprei pq o povo aq fala mt bem dele , e nao tiro ele do meu set nem a pau hehehe !

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian
    Som magro. Eu acho extremamente redundante usar overdrive leve em cima de overdrive leve. Se fosse um distortion e um overdrive faria mais sentido, com certeza.

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian


    O sd-1 é legal, um clássico, usado principalmente no estilo q vc gosta, hard rock!

    Acho o Ts9dx um otimo pedal mas jah q vc comprou o sd-1 vc vai é precisar de um pedal de distorção mesmo.

    HigorRhian
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    xcidoxx Entao qual distortion vcs recomendam ? Ja me falaram do Nig distortion q é mt bom , etc ... mais lembrando q é no EUA entao quero algo q eu possa comprar pra ficar bastante tempo até 150 dolares !

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bem vou te indicar alguns q acho legal, não testei todos mas pelo oq li e escutei sao os melhores: Wrampler Plextortion ou Pinnacle, Fulltone GT500 ou Full Drive 2 , Zvex Box Of Rock, Shur Riot Distortion....


    Desses testei o box of rock (incrivel) o Full drive 2 excelente pedal, completo e o Shur Riot Distortion muito bom tbm.

    krz4fx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian

    Mais algumas opções para voce: CMATMods Brownie, MI Audio Crunch Box e Mad Professor Mighty Red Distortion (versão PCB). Aqui vai um video do Mighty Red:




    Abs

    krz4fx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian

    Crunch Box:



    krz4fx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian

    Brownie:




    Espero ter ajudado.

    Abs

    krz4fx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian

    Ah, tinha me esquecido deste; por menos de US$100, este Hardwire Valve Distortion:



    HigorRhian
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    krz4fx
    Gostei desse Crunch Box , vou tentar pra ver como fica pros meus ouvidos o sd-1 + OCD axei um amigo q tem 1 ... Se eu nao gostar vou pesquisar mais e quem sabe levo esse Crunch Box ! Vlw ae galera ^^

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Esse crunch box é show de bola!:)
    Estava pesquisando sobre distorções e me interessei por esses mooer... Todos os drives parecem bem organicos..... Lah vem GAS! Hahahaha

    elchapa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    dependendo do que tocar rola sim. Srv sempre usava 2 ts 808 pra ajudar no seu timbre

    agora para hard rock nao rola nao

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    HigorRhian
    Acho que o Crunch Box, seria boa pedida mesmo.
    É um pedal do tipo "Marshall in box" e difere muito do SD-1, seria versátil.
    Fora que o Crunch, a ganhos baixos, pode se considerar mais um drive em potencial e de qualidade.

    Espero ter ajudado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ocd ou ts9dx pra usar com o sd-1 ?