Oliver

Autor Mensagem
    Jean
    Veterano
    # jan/04

Aew pessoal eu comprei este pedal com apenas distorção heavy metal.oque vcs acham dele?

bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Jean
    acho que seria tipo um boss.. soh que inferior.. esse ai eu nao conheco.. mais eu tenho um equalizer da oliver... me quebra um bom galho

_BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar

OLIVER eh a antiga fabricante Roland/BOSS no brasil, mas esta fábrica foi desativada a alguns anos pois a importação tornou-se economicamente viável, Oliver´s são iguais aos circuitos BOSS, tive alguns e agora estou comprando-os novamente, vale muito a pena...qualidade superior por preço de nacional e usado ainda!!!
    (tenho um flanger BF-2, um compressor CS-3 e um overdrive SD-10) engraçado...até os códigos são os mesmos!!mas uma coisa eh bem melhor...as caixinhas nacionais são muito mais bonitas!!

_BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar

:-)

Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar

_BLACKMORE_
    Esse aqui eu comprei usado por 70 reais.

_BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar

eh a media...uns em muito bom estado valem 100 a 120 dependendo do efeito ou função...me arrependo de ter dispensado um delay e um equalizer ambos na caixa...pareciam q tinham saido da fabrica ...100 pila cada...

GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar

bass_player
    acho que seria tipo um boss.. soh que inferior..

dai fica meio psicologico falar q eh inferior saca! Pq Boss eh BOSS, dai qualquer oputra menos conhecida fica boa mas inferior. Oliver eh boa pacas, mas nao curto pedal analogico mais, nem de dist. Curto simulador saca.

Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Tenho um dd30 da oliver e é igualzinho ao boss....

Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar

_BLACKMORE_
    Putz q pena.Esse é meu primeiro pedal...ja comecei bem pelo que vejo.

_BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar

com certeza eh um otimo pedal...por dois motivos...o preço e pela qualidade sonora...!!vo montar uma pedaleira soh com oliver!!

Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar

_BLACKMORE_
    To feliz por saber disso.Eu tipo comprei ele pensando tipo,porra é meu primeiro pedal então vou comprar um meia boca,até pensei que ele fosse mas então ele é bom.Legal isso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Oliver