Autor |
Mensagem |
Lucasmgs Membro |
# mar/13
eu tenho essas duas pedaleiras e queria saber se da pra pluga (melhor dizando plugar sei q da), mais se daria uma melhora no som eu tava pensando em usa a v amp 3 pra simula os amp e a gigitech pra efeitos tipo wha, phase, chorus, whammy e outros, ou seria melhor usar so uma das duas? e qual seria melhor usa no caso?
|
Lucasmgs Membro |
# mar/13
· votar
alguem ai pode me ajudar???
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/13
· votar
Lucasmgs Por que não pluga e faça o teste? O bom pra mim pode ser ruim pra você e vice versa. Mas acho que você vai ter uma grande perda de sinal, ligando duas pedaleiras para trabalhar juntas, mas faça o teste. Abç
|
Lucasmgs Membro |
# mar/13
· votar
cara eu fiz o teste e realmente come mtmt sinal e tipo, a simulação de gabinete dos dois juntas sai tudo embolado, mais vlw cara abraço
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
Lucasmgs
Se for apenas pra utilizar a simulação de amplificador e caixa microfonada, recomendo um pedal próprio pra este fim, como o Sansamp GT2, Sansamp Triac, ou um pedal similar, tipo Behringer GDI ou um pedal artesanal (handmade).
|
Mensonstratosx Veterano |
# mar/13
· votar
Tenta assim: guitarra-digitech-vamp-amplificador
desliga simulação de amplificador da digitech se tiver, sei lá, custa nada tentar :) não é melhor vender as duas e comprar uma zoom g3? D:
|