Clone do Marshall Shred Master - Qual carcaça usar?

    Autor Mensagem
    gabriels
    Veterano
    # fev/13


    E aí pessoal, blz?

    O título do tópico já é bem conciso mas o negoço é o seguinte:

    To pra fazer um clone desse pedal, com um handmaker aqui de Recife (o famoso e único handmaker daqui, o Eudes, pra ser exato) e ele me disse que saía 100 reais pela placa pronta e eu tenho que desenrolar a carcaça da criança. Só que a caixa que a Marshall usava nele é meio impossível de achar por aí ou no ML, então eu acho que só rola com aquelas carcaças tipo SansAmp GT-2, tipo essa aqui ou com alguma carcaça da Landscape (Organic Drive, Brutal Distortion) a qual eu acho melhor por já ser parecida com a do SM (tem 5 knobs e pá) e tem aquela caída na frente pra não chutar os knobs sem querer, embora seja de ferro (pelo menos no que eu toquei, que é de uns anos atrás, podem ter mudado).
    A questão é, tem algum desses em Recife? Alguém por acaso estaria vendendo a carcaça ou uma similar a da Landscape? Será possível mandar fabricar uma carcaça igual (ou parecida com) a da Marshall ou Landscape por um preço razoável? Eudes me disse que eu podia mandar fabrica-la, não tenho ideia se sairia mais barato ou não, afinal, será o meu primeiro pedal, kkk.

    Enfim, se alguém puder ajudar aqui, grato desde já.

    gabriels
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    *Dando aquele upzinho maroto*

    gabriels
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clone do Marshall Shred Master - Qual carcaça usar?