Possível problema - Marshall Shred Master clone by Adriano Engel

    Autor Mensagem
    BaseGuitar
    Veterano
    # out/08


    Bom dia, pessoal, tudo bem ?

    Sou novato aqui no FCC, eu precisava de uma ajuda do pessoal mais experiente...

    Adquiri um Marshall Shred Master clone feito pelo Adriano Engel, do RS (o famoso fabricante de pedais feitos com lata de sardinha...), fui testar ele pela primeira vez, e notei que, pro pedal ter volume satisfatório, tem que deixar os controles de Ganho e Volume quase no máximo... detalhe, pra tocar Ramones e AC/DC, não metal ou coisas do tipo. Porém, com ele desligado, o som limpo da guitarra fica alto, normal. Só ligar a distorção que abaixa, dae tem que colocar os controles como falei acima. Porventura estaria eu fazendo algo errado, em questão de equalização, ou outra coisa ? (Nem vem com piadinha de "sim, tem algo errado, teu equipo que é uma b***, teu pedal que é b***")

    Detalhe: pedal testado sozinho, desligado do resto do meu set, ligado na entrada high gain do amp.

    Equipamento usado:
    Guitarra: Crafter Junior Comfort Series, chave dos caps em posição 1 (todos os caps abertos)
    Cabos: sem marca, feitos sob medida, testados e funcionando OK.
    Amp: cubo Antera 150G (150 W)
    Fonte usada: não lembro a marca agora, mas é estabilizada, para 5 pedais.

    Fico no aguardo !

    Desde já, muito obrigado !

    BaseGuitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Up !

    BaseGuitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Help me plis ! ^^

    gucrispim
    Veterano
    # out/08 · Editado por: gucrispim
    · votar


    pode ser que esteja ligando o pedal em corrente 110v qnd a fonte eh 220v

    BaseGuitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pode ser que esteja ligando o pedal em corrente 110v qnd a fonte eh 220v

    não, gucrispim. sempre uso tudo em 110 v. Valeu !

    BaseGuitar
    Veterano
    # out/08
    · votar