Dúvidas Sobre Compra de Pedaleiras e Pedais

    Autor Mensagem
    bielcamboim
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: bielcamboim


    ============================

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Tópico pra quem quer comprar pedais e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/271812/

    ============================


    PESSOAL EU ACHEI UM QUE APENAS ERA SOBRE PEDAIS , ENTÃO FIZ UM GERAL .

    ___________________________________________________________
    Pessoal , para iniciar o tópico aqui , eis a minha dúvida , estou em dúvida em qual pedaleira comprar , queria algo abaixo de 1000 reais , andem pesquisando bastante e gostei principal mente dessas 2 pedaleiras abaixo :

    V-AMP 3 : R$ 699,00
    BOSS ME-25 : R$ 880,00

    Queria saber sobre os drives delas , se são bons , pois tenho um GDI21 BEHRINGER e uma ZOOM G1 NEXT e queria algo que superasse esses 2 que tenho ^^

    Aceito sugestões de outras pedaleiras tbm ^^

    ___________________________________________________________

    Valeu Galera ^^ Vou postar tbm umas dúvidas da moçada daqui do FCC , criei esse tópico pois vejo que muitos tem dúvida quanto a isso , e seria interessante fixa-lo ^^

    ___________________________________________________________

    Antes de Tudo Claro , vamos ter um pequeno diálogo sobe o assunto :

    1 - Quanto pretende Gastar ?
    2 - Qual seria a Utilidade do Equipamento ?
    3 - Quais são seus equips completos ( Amps , Guitarra , etc ) ? pois isso pode auxiliar bastante ^^
    4 - Qual seu Nível o Instrumento ? Nada contra que já que é novato compre logo algo de peso , porém é sempre recomendável começar com o básico e evoluir futuramente ...
    5 - Quais seriam as Principais Características que você procura no Pedal/pedaleira ?
    6 - Antes da compra , sempre teste o produto escolhido , pois isso auxiliaria bastante no processo de escolha de tal .

    Vlw Galera ^^ , irei postar mais em breve !


    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Acho que já tem tópico pra isso. Ou não? Senão, parabéns pela iniciativa!

    Bem, entre essas eu escolheria nenhuma. Da uma olhada na Zoom G3, ela é excelente.

    bielcamboim
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: bielcamboim
    · votar


    EDIT : DOUBLE POST ^^

    bielcamboim
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    Mas cara , tava pesando num pedal de expressão ... , looper , e achei a BOSS mt maneira veii ...

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    bielcamboim
    A G3 tem tudo isso com um pedal de expressão externo, looper de 40 segundos com função undo(Ai fica em 20s). E a G3x já vem com pedal de expressão.

    bielcamboim
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    ela é um pouco acima do preço cara , tava pensado em algo menos caro , pois não sou profisional , eu queria apenas um melhor para minha bada e tudo mais ^^

    EduBluesMan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Acho que já tem tópico pra isso. Ou não? Senão, parabéns pela iniciativa!

    Bem, entre essas eu escolheria nenhuma. Da uma olhada na Zoom G3, ela é excelente.

    2

    falou tudo

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    bielcamboim
    ela é um pouco acima do preço cara , tava pensado em algo menos caro , pois não sou profisional , eu queria apenas um melhor para minha bada e tudo mais ^^
    Não, não é acima do preço.
    É ainda mais barata:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463643091-pedaleira-zoom-g3-usb -fonte-superior-g2-g2nu-g21nu-_JM

    Alexandre.M
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    PERGUNTA RÁPIDA
    Zoom g2.1nu ou Boss me25
    prós e contras
    usarei para hobby, estilos diversos de músicas.
    mesmo que seja para hobby elas são práticas para usar no palco?

    edit.
    reforçando minha pergunta acima, será que vira também pegar a zoom g2 s/ expressão e comprar um wah wah separado?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Dando minha contribuição, fiz esse "pequeno" Review da minha Boss Me 70 ano passado ainda com a minha conta antiga.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/277674/

    bielcamboim
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    se eu fosse querer seria essa aki : porém ta mt cara : http://www.playtech.com.br/Pedaleira-Guitarra-Zoom-G3-X-27449.aspx/p

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    bielcamboim
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465378105-pedaleira-zoom-g3x-us b-fonte-superior-g2nu-g21-g3-_JM
    Mais uma vez repito, não, não é. Se não me engano, comprei minha G3 com esse cara ai.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    bielcamboim
    V-AMP 3 : R$ 699,00
    BOSS ME-25 : R$ 880,00

    Queria saber sobre os drives delas , se são bons , pois tenho um GDI21 BEHRINGER e uma ZOOM G1 NEXT e queria algo que superasse esses 2 que tenho ^^

    Aceito sugestões de outras pedaleiras tbm ^^

    Se fosse para escolher entre essas duas eu iria de Boss me 25, ela é um tanto parecida com a me 70 que eu tenho, e por sinal é muito boa, tem a Zoom G.2 NU também que não deve nada em relação a estas duas que citou

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas Sobre Compra de Pedaleiras e Pedais