Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# fev/13
Fala galera! To com esse pequeno problema no meu Pocket Metal Muff. Quando ligo e desligo o pedal, algumas vezes ele re-liga o pedal com menos som, com o sinal mais fraco. Dai se eu ligo e desligo, ele volta ao normal. E também, o led, ao invés de apagar completamente, ele apenas fica menos brilhoso. Será que isso é problema da chave 3pdt?
Abçs!
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Alguém manja?
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Será que trocar a 3pdt resolve?
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Handmakers de plantão, alguma dica? ehehe Eu confesso que estou meio apreensivo agora.
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
janick Cara, acredito que possa ser a 3PDT sim. Ja abriu e deu uma olhada nas soldas? É a primeira coisa.
Com ele ligado da umas batidinhas nos pontos de solda da chave e verifique solda velha ou estragada. Acho mais facil ser alguma solda estragada que a propria chave. Se for na chave, né!
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
ogner Hm! Como eu vejo que a solda ta "estragada"? Quando eu bater com a chave de fenda nos pontos de solda, se tiver estragado, qual vai ser o indicador?
Hm... o problema provavelmente deve estar ali, e não no circuito certo? Se estiver no circuito, eu fico cabreiro de mexer e foder o pedal!
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
janick Como eu vejo que a solda ta "estragada"? Quando eu bater com a chave de fenda nos pontos de solda, se tiver estragado, qual vai ser o indicador? Isso, da uma olhada com bom senso, se tiver uma lupa melhor, vc vai perceber a solda meio solta, mas naõ coloque o amp alto, e bata devagarzinho pq vai fazer PLOC..dependendo do som do PLOC vc vai acabar percebendo q a solda nao ta legal, ta meio solta, ou ate totalmente solta, só com um pontinho de contato. Abre ele e da uma olhada nos contatos da solda!
Se for no circuito ae eu nem sei!! hehehe
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
ogner Abri o pedal e pelo menos aos meus olhos não tem nada estranho :/ Chato né? Mas eu tirei umas fotos, vai que alguem manja? hehehe
Abçs!
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.560962513914753.133026.100000 030292554&type=1&l=8b0f2fdc1d
|
janick Veterano |
# fev/13
· votar
Oi pessoal! E aí, alguém pelas fotos conseguiu manjar o problema? Valeu!
|