Problema de contato no EHX Pocket Metal Muff

Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # fev/13

Fala galera! To com esse pequeno problema no meu Pocket Metal Muff. Quando ligo e desligo o pedal, algumas vezes ele re-liga o pedal com menos som, com o sinal mais fraco. Dai se eu ligo e desligo, ele volta ao normal. E também, o led, ao invés de apagar completamente, ele apenas fica menos brilhoso. Será que isso é problema da chave 3pdt?

Abçs!

janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar

Alguém manja?

janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar

Será que trocar a 3pdt resolve?

janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar

Handmakers de plantão, alguma dica? ehehe
    Eu confesso que estou meio apreensivo agora.

ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar

janick
    Cara, acredito que possa ser a 3PDT sim. Ja abriu e deu uma olhada nas soldas?
    É a primeira coisa.

Com ele ligado da umas batidinhas nos pontos de solda da chave e verifique solda velha ou estragada. Acho mais facil ser alguma solda estragada que a propria chave. Se for na chave, né!

janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar

ogner
    Hm!
    Como eu vejo que a solda ta "estragada"? Quando eu bater com a chave de fenda nos pontos de solda, se tiver estragado, qual vai ser o indicador?

Hm... o problema provavelmente deve estar ali, e não no circuito certo? Se estiver no circuito, eu fico cabreiro de mexer e foder o pedal!

ogner
    Veterano
    # fev/13
    · votar

janick
    Como eu vejo que a solda ta "estragada"? Quando eu bater com a chave de fenda nos pontos de solda, se tiver estragado, qual vai ser o indicador?
    Isso, da uma olhada com bom senso, se tiver uma lupa melhor, vc vai perceber a solda meio solta, mas naõ coloque o amp alto, e bata devagarzinho pq vai fazer PLOC..dependendo do som do PLOC vc vai acabar percebendo q a solda nao ta legal, ta meio solta, ou ate totalmente solta, só com um pontinho de contato. Abre ele e da uma olhada nos contatos da solda!

Se for no circuito ae eu nem sei!! hehehe

janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar

ogner
    Abri o pedal e pelo menos aos meus olhos não tem nada estranho :/
    Chato né? Mas eu tirei umas fotos, vai que alguem manja? hehehe

Abçs!

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.560962513914753.133026.100000 030292554&type=1&l=8b0f2fdc1d

janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar

Oi pessoal!
    E aí, alguém pelas fotos conseguiu manjar o problema? Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema de contato no EHX Pocket Metal Muff