Fuzz Face x Big Muff Pi Usa

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # fev/13


    Vi que não tem nenhum tópico discutindo sobre esses dois pedais, que seria na minha visão os dois principais pedais de fuzz que alguém pode comprar hoje em dia pela facilidade e historia no rock. Eu já toquei em um Big Muff mas faz muito tempo e na época eu não tocava p´´´nenhuma, pra quem já testou ou tem algum dos dois pedais, quais as diferenças e características de cada, ajudando assim futuros fuzzeiros e a mim que estou querendo comprar um também.

    slash_web
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tem um milhao de videos no youtube! dá uma olhada lá pra sentir a sonoridade

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    thms555
    http://www.youtube.com/watch?v=O2k0MBZKmno

    thms555
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cara, estou interessado no muff USA vermelho. Dar um up pra galera, são pedais que eu já vi muita gente dizendo que tem aqui no fórum, e não confio no youtube para tirar conclusões de comprar (não tenho como testar).

    cabeeloluthier
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    thms555
    Desculpa, Muff USA vermelho?

    thms555
    Bom cara... por mais que você queira interpretar de outra maneira, pedir conselhos ou conclusões, a coisa mais certa é testar. Eu curto bastante o Big Muff, tenho um até, porém eu sinto uma pequena angústia por nunca ter testado um Fuzz Face...

    thms555
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    uhauhauha eu disse errado, é prateado

    krz4fx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    thms555

    Olha, tem MUITA coisa na internet pra voce pesquisar; são os 2 fuzz mais usados, copiados, modificados que existem, com "zilhões" de musicas consagradas com o uso deles.

    Me desculpe, mas como diria um membro de um fórum americano, o TGP:
    "Se voce não se dá o trabalho de pesquisar, porque eu deveria fazer isto pra você?"

    cara, estou interessado no muff USA vermelho
    uhauhauha eu disse errado, é prateado

    O único Big Muff que tem no vídeo é verde, uma versão feita na Rússia.

    abs

    thms555
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Não to pedindo pra ninguém procurar para mim, se você foi alfabetizado e sabe ler, como se espera de alguém com sua arrogância, eu disse que queria as opiniões de quem tem ou testou os pedais para saber as diferenças e se tu não tem nada a acrescentar amigo não perca seu tempo neste tópico.
    up pra galera (tem um comparativo dos dois no youtube, e é muito amador)

    sergiodpage
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Olá, não sei como vão as suas dúvidas sobre os pedais, possuo os dois, de repente posso gravar um vídeo se te interessar, o que posso te dizer que ambos são fantásticos, o Muff possui mais sustain e uma gama de tonalidade maior, no entanto o Fuzz é extremamente dinâmico com volume 1 da guitarra vc tem quase um clean!! Acho que isso pode ser percebido nas músicas ao vivo de Hendrix como Hey Joe e The Wind cries Mary de Monterey, acredite tem fuzz naquelas músicas, preciso dizer também que em algumas regulagens os dois ficam quase idênticos, bem estou a disposição!!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuzz Face x Big Muff Pi Usa