Autor |
Mensagem |
metalrox Veterano |
# fev/13
pessoal, eu estou precisando de uma fonte, com saída para em torno de 10 pedais. Pensei na landscape ps12, mas para mim o ideal seria uma que tivesse seletor automático de tensão, e não manual (o da landscape é uma chave manual né?), pois sou muito esquecido, e posso esquecer na posição errada. onde moro a tensão é 220, mas vez ou outra posso precisar ligar em 110. Seria legal uma fonte estabilizada, e que a parte pesada dela não fique na tomada (já tive muitas assim que cairam e o pino entra pra dentro do bagulho ou quebra).
alguma sugestão?
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
Visual Sound 1Spot
|
geronimo.correa Veterano |
# fev/13
· votar
Visual Sound 1Spot (x2)
É bem pequena, tipo um carregador de celular, então nem esquenta com o lance da tomada... o máximo dela é 1700 mA, tem que somar a corrente dos teus pedais pra ver se dá. E também é só 9V, não tem saidas com tensões diferentes.
Tem também essa http://www.diago.co.uk/pedal-power/diago-powerstation.html, mas não sei se vai achar pra vender no brasil. Abraço!
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
Vê as fontes da JAM também. São tipo landscape mas acho que são bivolt automático.
|
daniel.damin Veterano |
# fev/13
· votar
metalrox
Power Fire dá Victoria Amplifier.
http://victoriamplifier.com.br/produtos.html#fontes
Eu to louco pra pegar essa!
|
metalrox Veterano |
# fev/13 · Editado por: metalrox
· votar
obrigado pelas dicas! mais uma coisa, essas fontes citadas são estabilizadas?
|
Yuri.Macedo Veterano |
# fev/13
· votar
Recomendo as seguintes fontes
Fire Power Bridge Fonte com 10 saídas 9V DC individuals(bivolt automática)
Visual Sound 1Spot Combo Pack + Extensão Visual Sound Multi Plug 5 Fonte 9V DC 1700mA com extensão para 8 pedais + Extensão Visual Sound Multi Plug 5(p/ cinco pedais). Somando a extensão de 8 plugs do combo mais uma extensão de 5 plugs adicional você fica com 12 plugs livres para alimentar seus pedais, e a 1Spot tem potência de sobra para alimentar 12 pedais convencionais.
|