Zoom 505 ii distorcendo igual a pedal?

    Autor Mensagem
    zooropaboy
    Veterano
    # jan/04


    Existe alguma distorção que dê pra fazer com a zoom 505 ii que fique igual a um bom pedal de distorção? Na minha banda uso um patche que quando tocado junto com outra guitarra (esta usando distorção da caixa) parece ficar baixa, esquecida. Se alguem souber por favor me diga. Para ouvir o som da minha guitara com o patche que uso acesse www.fulanoslendarios.palcomp3.com.br .

    JucaSG
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sem fala mal, c vc naum for iniciante e jah sabe toca bem , troque de pedaleira, eu tenho uma e sei q a distorsaum dela eh bem fraquinha, tenta compra uma v-amp 2, ela eh o bixo e essa sim tem dirtoçoes bem fortes

    CaCo_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao adianta teimar
    distoçao digital nao fica igual a analógica

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara.. eu n to com a minha aqui perto mas tenta montar uma distorção com o dist: Pu (ou pv sei la) com um gain de no max 20, eq da pedaleita desligado, znr/amp:6-9 e comp: c2

    lvl vc q sabe ...

    eu uso + ou - assim e acho legal...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    scorpion_na_guitarra
    cara, forte nao quer dizer nada.. se o lance eh volume eh facil .. o problema eh q nenhum pedaleira vai dar aquela presença na banda q um bom pedal de drive da... isso eh o problema das pedaleiras ... mas da pra quebrar um galho ja !! Acho q nem um v-amp chega a ser tao foda quanto pedais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 ii distorcendo igual a pedal?