line 6 hd500 wmm imports

    Autor Mensagem
    DiegoNew
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoal, Alguem ai conhece ou ja fez alguma compra sobre essa WMM imports ? aqui procede o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451665578-pedaleira-line-6-pod- hd-500-hd500-novo-lacrada-na-caixa-_JM

    Queria saber , pois o preço está bem menor e estou interessado nessa pedaleira.
    Agradeço desde Já :D

    Victorblues
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    DiegoNew

    Diego comprei a minha em 2011 com os caras e só tenho elogios a eles. Fiz uma negociaçao de parcelar no cartão e dar uma entrada - primeiro parcelei e depois fiz a entrada, e antes de eu completar o deposito do sinal eles já haviam postado minha hd500 nos correios e no dia seguinte estava com ela em mãos. Super bem embalado, com a caixa da pedaleira lacradinha.
    Vale ressaltar que a 2 anos atras a POD HD500 estava mais cara e o preço deles tbem era muito barato.

    Essa é minha experiência com a WMM, espero ter ajudado.

    AllanGouveia
    Membro
    # jan/13
    · votar


    cara, comprei minha hd 500 cm eles e acho q dispençam comentários... simplesmente fantasticos... atencioso, responde rapido, o produto chega no prazo... recomendo 100%! espero q faça essa aquisição... é um ótimo produto! :)

    DiegoNew
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Atá , Vlw ... Queria saber era isso mesmo ... preço está muiiito atraente :D

    Agradeço =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line 6 hd500 wmm imports