Pedais de peso ?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # jan/13


    Bom dia pessoal, essa semana acabei de montar meu set de pedais sendo: Gbc95 - Ge70 Oliver - Boss Bd2 - Boss Ds2 - CE30 Oliver - Echohead Marshal Delay. O som ta do jeito que me agrada mas senti a falta de um pedal um pouco mais encorpado, digo algo mais pesado pois sinto que o ds2 não da muita conta do recado, tenho uma banda cover do matanza então a parada e um pouco mais pesada heheheheh !!! tenho um laney tf200 como ampli, agora gostaria de tirar uma ideia com o pessoal, que pedal que eu compro para dar mais peso ? um desse seria legal ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459760353-pedal-joyo-jf-15-cali fornia-sound-mesa-boogie-_JM

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tem o ultimate distortion da fire, achei ele muito legal, e uma opção mais barata é o brutal da landscape q tb é da hora XD

    joaormrt
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    pedal pesado?? hm...
    olha, eu tenho um marshall guv'nor. ele é pequeno mas é pesado pro tamanho que tem...deve pesar uns 2 kg

    Cassiano123
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Sempre tem um engraçadinho neh joaormrt !!! tbm tenho um marshall realmente é pesado mesmo kkkkkkkkkkkkk !!!

    Mensonstratosx
    Valeu pela dica, curti muito esse da Fire viu !!! acho que vou pegar um desse e vender meu DS2 que acredito que ficara sem utilidade nenhuma perto desse fire !!! bem legal valeu !

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cassiano123
    Tem o super metal drive também.

    https://www.youtube.com/watch?v=t6u292oJQGs

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cassiano123
    se fosse mais barato eu teria kkkkkkk

    lagger
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se não fosse tão caro eu tambem iria de ultimate distortion.
    Só to esperando a loja ter estoque para comprar o super metal drive.

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E se tentar o equalizador depois do DS2? Com uma equalização em V talvez funcione.

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    E se tentar o equalizador depois do DS2? Com uma equalização em V talvez funcione.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Marthin87
    tem gente q gosta de usar eq como booster de volume tb, na hora do solo, é uma mão na roda

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Fire Ultimate Distortion
    Fuhrmann High Gain

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cassiano123

    Boss Metal Core 2

    cabeeloluthier
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vai por mim, dá uma olhada no Landscape Brutal Distortion antes. Não é caro, e o som é encorpado.

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Acho que pra Matanza um EFX Crunch da conta.
    Mensonstratosx
    Daria pra usar dos dois modos.

    e_merson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem os pedais de distorção da Rocktron que são bem interessantes também.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O bom é o cara ir na loja só pra testar, se quiser comprar na net, testa em loja e pede no site :)

    koister
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vai de EFX, tem o Crunch , ou o Supercharger (valvulado)

    eu iria de Crunch !!!!

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    koister
    EFX Crunch da conta mesmo.

    koister
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Marthin87
    sim , alem da qualidade EFX, ele é bem forte mesmo , vai desde crunch até hi gain vale a pena ver uns reviews no youtube (tem uma porrada)

    Cassiano123
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Salve pessoal, dei uma olhada nas opiniões de todos e achei as opções bem legais mas muitos nem fizeram meu estilo uns por serem sujos demais entre outros detalhes, mas acabei optando pelo Fire Ultimate Distortion, achei ele muito versátil e com um timbre encorpado do jeito que eu gosto, acredito que meu DS-2 ficara inútil com esse pedal, mas gostei mesmo do som dele mas não desmereço a dica de vocês, agradeço pelas opções, e Mensonstratosx obrigado por me apresentar esse pedal man, eu não o conhecia.

    krixzy Marthin87 GuitarristaDoNickEstranho Guita Ibanez cabeeloluthier e_merson koister Obrigado pelas dicas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais de peso ?