Autor |
Mensagem |
Cassiano123 Veterano |
# jan/13
Bom dia pessoal, essa semana acabei de montar meu set de pedais sendo: Gbc95 - Ge70 Oliver - Boss Bd2 - Boss Ds2 - CE30 Oliver - Echohead Marshal Delay. O som ta do jeito que me agrada mas senti a falta de um pedal um pouco mais encorpado, digo algo mais pesado pois sinto que o ds2 não da muita conta do recado, tenho uma banda cover do matanza então a parada e um pouco mais pesada heheheheh !!! tenho um laney tf200 como ampli, agora gostaria de tirar uma ideia com o pessoal, que pedal que eu compro para dar mais peso ? um desse seria legal ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459760353-pedal-joyo-jf-15-cali fornia-sound-mesa-boogie-_JM
|
Mensonstratosx Veterano |
# jan/13
· votar
tem o ultimate distortion da fire, achei ele muito legal, e uma opção mais barata é o brutal da landscape q tb é da hora XD
|
joaormrt Veterano |
# jan/13
· votar
pedal pesado?? hm... olha, eu tenho um marshall guv'nor. ele é pequeno mas é pesado pro tamanho que tem...deve pesar uns 2 kg
|
Cassiano123 Veterano |
# jan/13
· votar
Sempre tem um engraçadinho neh joaormrt !!! tbm tenho um marshall realmente é pesado mesmo kkkkkkkkkkkkk !!!
Mensonstratosx Valeu pela dica, curti muito esse da Fire viu !!! acho que vou pegar um desse e vender meu DS2 que acredito que ficara sem utilidade nenhuma perto desse fire !!! bem legal valeu !
|
krixzy Veterano |
# jan/13
· votar
Cassiano123 Tem o super metal drive também.
https://www.youtube.com/watch?v=t6u292oJQGs
|
# jan/13
· votar
Cassiano123 se fosse mais barato eu teria kkkkkkk
|
lagger Veterano |
# jan/13
· votar
Se não fosse tão caro eu tambem iria de ultimate distortion. Só to esperando a loja ter estoque para comprar o super metal drive.
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
E se tentar o equalizador depois do DS2? Com uma equalização em V talvez funcione.
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
E se tentar o equalizador depois do DS2? Com uma equalização em V talvez funcione.
|
# jan/13
· votar
Marthin87 tem gente q gosta de usar eq como booster de volume tb, na hora do solo, é uma mão na roda
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/13
· votar
Fire Ultimate Distortion Fuhrmann High Gain
|
Guita Ibanez Veterano |
# jan/13
· votar
Cassiano123
Boss Metal Core 2
|
cabeeloluthier Veterano |
# jan/13
· votar
Vai por mim, dá uma olhada no Landscape Brutal Distortion antes. Não é caro, e o som é encorpado.
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
Acho que pra Matanza um EFX Crunch da conta. Mensonstratosx Daria pra usar dos dois modos.
|
e_merson Veterano |
# jan/13
· votar
Tem os pedais de distorção da Rocktron que são bem interessantes também.
|
# jan/13
· votar
O bom é o cara ir na loja só pra testar, se quiser comprar na net, testa em loja e pede no site :)
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
vai de EFX, tem o Crunch , ou o Supercharger (valvulado)
eu iria de Crunch !!!!
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
koister EFX Crunch da conta mesmo.
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Marthin87 sim , alem da qualidade EFX, ele é bem forte mesmo , vai desde crunch até hi gain vale a pena ver uns reviews no youtube (tem uma porrada)
|
Cassiano123 Veterano |
# jan/13
· votar
Salve pessoal, dei uma olhada nas opiniões de todos e achei as opções bem legais mas muitos nem fizeram meu estilo uns por serem sujos demais entre outros detalhes, mas acabei optando pelo Fire Ultimate Distortion, achei ele muito versátil e com um timbre encorpado do jeito que eu gosto, acredito que meu DS-2 ficara inútil com esse pedal, mas gostei mesmo do som dele mas não desmereço a dica de vocês, agradeço pelas opções, e Mensonstratosx obrigado por me apresentar esse pedal man, eu não o conhecia.
krixzy Marthin87 GuitarristaDoNickEstranho Guita Ibanez cabeeloluthier e_merson koister Obrigado pelas dicas.
|