Microfonia na pod hd 500

    Autor Mensagem
    Housebreaker
    Membro
    # jan/13


    Ae galera , estou com um problema meio que que chato pois sempre que estou em um volume alto da uma microfonia quando estou usando minha pod hd 500 , já me falaram para abaixar o master dela mas nao funcionou muito e isso acontece quando estou usando minha ltd que possui EMG 81/85 que são captadores com alto ganho, o que pode ser é que isso faça ocorrer o problema pois Ganho dos EMG mais ganho da pedaleira faça isso , mas queria outras opinioes pois nao funcionou muita coisa diminuir o ganho da pedaleira... e um outro problema que estou sofrendo com ela é que de vez em quando começa tipo um barulho de trator andando TRA TRA TRA TRA... mais ou menos isso e preciso desligar e ligar o amp para acabar. Queria a ajuda de vcs Valeww Grnd Abraço

    diego_guitar06
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vc ja tentou usar o noise gate dela no inicio da cadeia de efeitos?
    Abç

    Edu_Afram
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se eu não me engano, não tinha uma entrada específica pra instrumento de alto ganho?? da uma olhada nas entradas.

    Abraço!!!

    diego_guitar06
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tenta ver aquela chavinha de normal e pad tbm do lado do pedal de expressao

    Housebreaker
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Opa galera , valew pela ajuda , mas ja consegui arrumar isso acontecia pq a lTD tem EMG ativo 81/85 , e eles praticamente dobram o ganho então o que fiz foi diminuir o ganho do patch ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfonia na pod hd 500