Autor |
Mensagem |
LucasGuitar9712 Veterano |
# jan/13
Eae pessoal, então, eu tenho uma BOSS GT100, mas estou tendo muitas dificuldades pra regulá-la.. Então estou com a oportunidade de vendê-la e pegar um set de pedai assim:
Fire Overdrive Fire Booster Fire Ultimate Distortion TC Eletronic Corona Chorus Boss Tremolo TR2 Vox V845 Line 6 Dl4
ai eu vou gastar um pouco, é claro, mas vale a pena?
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar
LucasGuitar9712
Se não está curtindo a pedaleira não vejo problemas em montar um set com pedais.
Só não esqueça de usar uma fonte de qualidade para ligar todos os pedais, assim como ótimos cabos.
Da sua lista eu possuo o Corona Chorus e posso te dizer que é excelente.
Abraço, See ya!
|
# jan/13
· votar
Jim Marshall
mas eu li algo que ele quebra fácil, procede isso?
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar
LucasGuitar9712
Não. Tenho o meu vai fazer 2 anos.
Tenho 3 pedais da TC Eletronic e nunca deram nenhum probleminha sequer.
Abraço, See ya!
|
# jan/13
· votar
Jim Marshall
quanto pagou nele?
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
LucasGuitar9712
Comprei nos EUA. Devo ter pago uns $120.
|
# jan/13
· votar
Jim Marshall
estou quase trazendo um dos EUA pela minha tia que vai lá, vou vender essa GT100, iinfelizmente não me dei bem com ela
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
LucasGuitar9712
Há quanto tempo está com a pedaleira?
|
alv2707 Veterano |
# jan/13
· votar
LucasGuitar9712 Procura uns videos ensinando a regular a GT-100 cara. Cê já tá com um puta equipamento, vender ela sem explorar tudo que ela pode te oferecer não resolve muito. Os pedais também não vão ser fáceis de regular.
|
# jan/13
· votar
Jim Marshall
6 meses
|
# jan/13
· votar
alv2707
ah sei lá, esperava mais dela, vi muitos videos tb, mas vou continuar regulando, mas qualquer coisa o set ta definido
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
LucasGuitar9712
Uma alternativa seria a de misturar os pedais com os efeitos da pedaleira. Já pensou nisso?
Tem MUITA gente que faz isso e se dá muito bem.
Abraço, See ya!
|
geronimo.correa Veterano |
# jan/13
· votar
Jim Marshall Uma alternativa seria a de misturar os pedais com os efeitos da pedaleira. Já pensou nisso?
Boa dica... experimenta um pedal de drive no loop dela... desliga as simulações (se estiver usando um amp "real") ou usa uma simulação clean, a principio... depois vai colocando outros efeitos, delay, reverb... fica bem legal... aliás, que guitarra / amp você tem?
|
# jan/13
· votar
geronimo.correa
tenho uma Ibanez Grx 220 modificada e uma Squier Floyd Rose Series Japonesa de 1994, apesar de ser Squier é muito top, braço excelente, captadores, tarraxas, guita ótima..
tenho um Mustang II um Meteoro Absolut 100 w Peavey Studio Pro112
o que não gosto é do clean e do wah dela
|