Boss DS-1 ligado em amp SS. Vale a pena? (vídeo)

    Autor Mensagem
    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/12


    Salve pessoal do fcc!


    Boss DS-1. O timbre desse pedal é polêmico. Uns dizem que é a distorção do Satriani. Os críticos dizem que só é bom com mods, plugado em valvulado.

    Esse foi meu primeiro pedal analógico. Substitui minhas distorções da zoom 505 I ( =O ) por essa caixinha. Fui muito feliz com ele.
    Atualmente está fora do set. Mas gosto de revisitá-lo as vezes.
    Dependendo dos ajustes, como poderão ver no vídeo, consegue-se bons timbres rock'n'roll nele. Gosto de usar o controle tone fechado, level no meio e dist no 14h/15h .

    Gravei esse vídeo testando o timbre do DS-1 boss ligado sozinho no meu SS, um Fender FM212R.

    Espero que isto ajude quem possui amp SS e pensa em comprar este pedal. Vale ou não a pena? Assistam e tirem suas próprias impressões.



    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Hendrixiano
    O DS1 é referencia, sem dúvidas, mas não é um pedal highgain moderno, daí o engano e as reclamações.

    GRRS
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu uso um desses com meu SS e acho satisfatório... Pra o que eu toco serve muito bem

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    achei bem legal, geralmente a galera chama de "inferiores" os pedais q eu curto, mas...

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu gosto do DS1... tenho ele e um DD3 e funcionam bem pro que eu toco.

    e_merson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O pedal é legal. Normalmente quem reclama desses pedaizinhos é porque tá usando o pedal errado para o resultado desejado ou então está regulando muito mal os equipos. Tive um Boss OS-2 e gostava muito dos timbres dele.... ainda compro um novo.

    p.s.: belo amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss DS-1 ligado em amp SS. Vale a pena? (vídeo)