Novos Pedais Rhino Electronics

    Autor Mensagem
    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera, eu achei estes pedais fuçando por ai, e tentei ver alguma coisas deles no FCC e não achei nada...

    Fica ai os pedais para a galera comentar, no intuito de tudo que existe no mundo e for interessante, tenha algo aqui no FCC..

    Site: (com os preços)
    http://rhino.iluria.com/search.html?searchQuery=Pedais&categoryWebCode =237A0&searchType=categorySearchByCategoryId

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ah velho , achei o site muito mal feito e com uma publicidade fráquissima .
    O visual dos pedais alguns eu curti , tipo o TSAR boost ...

    Mas como é de prache já , só confio em handmades "desconhecidos" testando .

    ;)

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    4TheLoveOfGoD
    O que eu achei ruim que não tem nenhum video, e no máximo um audio, do pedal, que ainda pode ser manipulado..
    Descobri pois o C.Peruzzo (um luthier de Caxias lol)curtiu um link deles, da promoção do overdrive deles, hoje ainda.

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Fica ai os pedais para a galera comentar, no intuito de tudo que existe no mundo e for interessante, tenha algo aqui no FCC..

    Os pedais são bonitos! mas é só o que dá pra dizer rsrs

    a principio achei bem carinho também...:-\

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    geronimo.correa
    Se forem bons, não acho caro, quanto que é um bom preço para você, 200 reias?
    Pedais bons, são raros custarem menos de 300-500 reais....

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    lol

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Agora estão com uma promoção frete gratis até o fim do ano.
    achei os pedais bem legais, muito bonitos
    olha o site

    http://www.rhino.iluria.com/

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    bah ouvi os sample no site, não axei grandes coisas :s

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Flavio Jr.
    Eu achei pedais bem legais, mas nada que me fizesse comprar, mas são bonitos.

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Se forem bons, não acho caro, quanto que é um bom preço para você, 200 reias?
    Pedais bons, são raros custarem menos de 300-500 reais....


    Então, foi isso que eu quiz dizer... no site não tem informações suficientes pra dizer que o preço é justo... que componentes o cara usa, sonoridade, etc... por isso só consegui achar bonitos e caros! rsrs Se tivesse mais informações talvez achasse bonitos e bons! rsrs

    Flavio Jr.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eles colocara samples e informações sobre
    olhe

    http://www.rhino.iluria.com/

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    geronimo.correa
    Ai concordo, mas parece ser bons õ/

    uma coisa que falta no brasil são loopers, tipo pedrone penta.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Po...é caro!...pedal nacional de fuzz e drive em torno de R$ 300,00 a R$ 380,00...

    Tem um que diz ser baseado no EH Big Muff mas o original está custando em torno de $80,00...quer dizer que mesmo se for taxado vai ficar mais barato que a "cópia" hehe....

    Parecem ser bacanas e são bonitos, mas esses preços praticados tem que ser muito bem justificado, ter algo a mais...e pelos samples e descrição do site...acho que não é o caso.

    Led Zé
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bom ...são cópias. Rat, Muff, ts808, etc. Nada de mais. São bonitos apenas. Dá pra comprar os originais com esse preço que estão pedindo.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    SteveRayMorse
    Po...é caro!...pedal nacional de fuzz e drive em torno de R$ 300,00 a R$ 380,00...
    Acho que se forem niveis de fulltone, xotic, barber, strymon, keeley, vale apena, mas mesmo assim deveria estar entre 250-300 que são preços de pedais importados como Mxr, e já foi falado isso quando citados os Fire.

    Led Zé
    bom ...são cópias. Rat, Muff, ts808, etc. Nada de mais. São bonitos apenas. Dá pra comprar os originais com esse preço que estão pedindo.
    Tem gente que vende copias pelo dobro do preço, por causa de umas mods, se eles tiverem algo diferente, não mais, diferente mesmo, e com uma otima qualidade, vale o preço, se forem exatamente como os baseados, melhor comprar logo o original mesmo.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    nignuem comprou ainda? rsrsrs

    Tom.Morello
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    UP sem vergonha =P

    Poxa, dei uma olhada no site deles, ouvi o som dos "fuzzes" e curti.
    Os pedais são lindos, mas o preço tá salgado, chega a ser o mesmo valor de um little big muff que é um pedal mais consagrado.

    Alguém aí já testou ou adquiriu um desses pedais?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Tenho um Madd Distortion. É cópia do RAT, mas segundo os fabricantes é baseado no RAT vintage. É um ótimo pedal, que aos meus ouvidos soa melhor que o RAT moderno.

    Pra mim, a Rhino está anos-luz à frente das EFX da vida. Quanto a custo-benefício, cada um é cada um.

    E o pessoal que ganhou os pedais na promoção deles no fim do ano passado? Ninguém soltou review?

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    BrotherCrow
    E o pessoal que ganhou os pedais na promoção deles no fim do ano passado? Ninguém soltou review?
    Eu acho que as pessoas que ganharam não eram do Forum.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    É, eu sei... mas nem no Facebook? Todo mundo comentava "ah se eu ganhar faço um review com equipamento top" na comunidade da Rhino, e ninguém voltou pra dar uma opinião.

    Enfim... são pedais honestos, os caras atendem bem e eu recomendo.

    Tom.Morello
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    BrotherCrow

    Legal.
    Penso em comprar um.
    De verdade, achei eles muito profissionais. Tanto em termos de timbre quanto de apresentação do produto.

    Brunooliveira
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ninguém testou ainda?

    Dei uma olhada nas página oficial deles...os pedais são lindíssimos...mas o principal..o som?

    Alguém ja testou ?

    EduJazz
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Brunooliveira

    Eu tenho um tsar booster... Cumpre muito bem o papel! A empresa é da minha cidade, e os caras são bem sérios!

    dieegovieira
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    UP!!!

    Comprei um tsar booster, sem comentários, o pedal é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos Pedais Rhino Electronics