Autor |
Mensagem |
gordinho1 Veterano |
# dez/12
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem algum esquema eletrônico de um pedal com válvulas 12ax7 que tenha praticamente o mesmo ganho de um boss metal zone. alguém tem o esquema ai pra compartilhar?
|
Del-Rei Veterano |
# dez/12
· votar
gordinho1 o mesmo ganho de um boss metal zone
Em termos de quantidade ou timbre...? Pô, tanto pedal bom pra pegar esquema e tu escolhe o MT....
Um aceno de longe!!!
|
gordinho1 Veterano |
# dez/12
· votar
Del-Rei A man, to em busca de montar um pedal com bastante ganho e com uma equalização legal, ai o que me veio a mente no momento foi o mt.
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
Pô, tanto pedal bom pra pegar esquema e tu escolhe o MT.... Conversa pra boi durmir , é só saber regular o pedal .
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
No forum do HANDMADES o pessoal tinha um projeto to preamp do peavey 5150 da pra tirar um som bacana ele ´´e equipado com 3 12ax7 tem um ganho muito bom....
Eu tinha cadastro la mas fiquei um tempo afastado e acho que deletaram meu cadastro dai agora vejo oq o povo posta mas nao vejo os links...
Se alguem ai tiver como pegar la e disponibilizar eu vou montar um desses.
Tem tambem projeto do preamp do mesaboogie la...soh q tem q ter paciencia p encontrar.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/12
· votar
guitarluiz Conversa pra boi durmir , é só saber regular o pedal .
Qualquer pedal pode soar consideravelmente diferente, dependendo da regulagem.
Mas o plobema é que nem assim vai agradar a todos sempre, já que gosto é muito pessoal, não é mesmo?
Aliás, posta aí um som com uma regulagem bacana do teu MT, pra gente ouvir.
Um aceno de longe!!!
|
guitarluiz Veterano |
# dez/12
· votar
guitarluiz Conversa pra boi durmir , é só saber regular o pedal .
Qualquer pedal pode soar consideravelmente diferente, dependendo da regulagem.
Mas o plobema é que nem assim vai agradar a todos sempre, já que gosto é muito pessoal, não é mesmo?
Aliás, posta aí um som com uma regulagem bacana do teu MT, pra gente ouvir.
Um aceno de longe!!!
O metalzone é um pedal bom , existem melhores , mais a galera mete o pau nele , já vendi o meu , no momento só tom usando guitarra > Amp
|
Del-Rei Veterano |
# dez/12
· votar
guitarluiz já vendi o meu
Ahhnn... Uma pena. Excelente pedal.
Um aceno de longe!!!
|