pedal de overdrive comprar no exterior

    Autor Mensagem
    Renan Miranda
    Veterano
    # nov/12


    Olá,

    Estou com uma prima no exterior e to pensando em da uma melhorada no meu som. To com uma guitarra cort-x11 com caps EMG Hz (os de fábrica) e meu amp é o Maverick mv3012. Agora a pedaleira é a zoom g1 e eu não estou conseguindo tirar uma distorção pesada mas sem ficar abelhuda. Já mandei uns amigos músicos mexerem nela mas ainda não estou satisfeito então estou querendo pegar um EMG 81 (só ele porque o do braço me satisfaz) ou pegar um bom pedal de over.

    E ai qual vale mais e quanto vou gastar ? To querendo uma distorção tipo a do Iron ou algo parecido.

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Renan Miranda
    Tu quer overdrive ou distorção?

    Um aceno de longe!!!

    Renan Miranda
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Perdão citei os dois mas não falei qual eu queria. A principio quero o pedal de over, mas a distorção não está me satisfazendo muito, porque para fica pesada tenho que aumentar muito o ganho e ai não fica legal..

    MatheusBar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Que tal um Proco Rat? Mata dois coelhos em uma cajadada só.

    Renan Miranda
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Parece ser um pedal muito bom, mas tem o modelo dele de over ?

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Renan Miranda
    Não, o RAT é distorção, mas da pra regular no volume da guitarra. É que pelo que vc falou o que vc precisa é de uma boa distorção ja que esse é o ponto fraco das pedaleiras em geral, então se for isso eu também recomendo um rat.

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Renan Miranda

    Kra, EMG 81 acho que não vai resolver o seu problema. Primeiro q vai ser xarope conciliar a elétrica da guitarra com um cap passivo e um ativo.

    Depois, os EMG 81 são bem agudos. Seu timbre vai ficar mais abelha ainda. Aquele peso todo e definição de notas que vc ouve os guitarristas tops tirando com EMG é causado muito mais pelos amplificadores, gabinetes com vários falantes (ou simulador) e bons pedais.

    Sobre as distorções e drives, tem dois q ultimamente me conquistaram:

    MI Audio Crunch box
    Barber Direct Drive

    Eles são caros mas vc encontra clones a preços razoáveis.

    Abraços!

    Renan Miranda
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ok galera, vou dar uma olhada nesses e ver se vale a pena trazer do exterior. valeu (=

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de overdrive comprar no exterior