Tri Metal ou Fullbore Metal ?

    Autor Mensagem
    Silence
    Veterano
    # nov/12


    Eae galera, eu sou novo na área de pedais (no forum tambem) eu tinha uma pedaleira um Pod Floor, troquei ela em 4 pedais um Tri Metal, Super Over driver, um Delay e um compressor sustainer, gostaria de saber qual é melhor no timbre e no ganho, o Tri Metal ou Fullbore ?

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tri Metal

    o zoom?

    Pessoal fala muito bem desse pedal, mas seilá, é antigo... talvez já haja coisa melhor por aí hoje em dia

    Fullbore

    esse aí eu nao gosto muito, acho o drive dele excessivo e embolado demais

    marcioguita
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    zoom,pois essa linha analogica é ótma!!!!

    Silence
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Esqueci de falar que eu gosto muito de som pesado mesmo, eu até agora não tive problema com o tri metal, mas eu vi o video do fullbore achei mais agressivo que o tri metal e tem o som mais limpo ( ou eu que nao sei equalizar bem o tri metal)

    krixzy
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Silence
    Olha o Super Metal Drive da Fuhrmann, é nacional barato e acho o timbre melhor que esses que vc falou ai.



    Ramsay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    krixzy

    Não gostei do som do Tri Metal, porque parece um overdrive turbinado e nada mais que isso.
    Pelo menos, ele não tem o som abelhudo!!

    Silence
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    [b]krixzy[/b

    Esse vídeo mostra que ele é melhor em algumas coisas, mas ainda acho o tri metal com o som melhor, acho o tri metal com som mais pesado, mas esse pedal é bem melhor ( mil vezes melhor) do que o tri metal para solar..

    DioDisciple
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu nunca testei o MXR Fullbore Metal, mas ele sempre me pareceu "abelhudo" demais. Um amigo meu tem um e confirma, ele é meio difícil de domar.

    O Tri Metal parece ser muito foda mesmo, mas nunca cheguei a ver um de perto e nunca conheci alguém que o tivesse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tri Metal ou Fullbore Metal ?