Autor |
Mensagem |
Silence Veterano |
# nov/12
Eae galera, eu sou novo na área de pedais (no forum tambem) eu tinha uma pedaleira um Pod Floor, troquei ela em 4 pedais um Tri Metal, Super Over driver, um Delay e um compressor sustainer, gostaria de saber qual é melhor no timbre e no ganho, o Tri Metal ou Fullbore ?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Tri Metal
o zoom?
Pessoal fala muito bem desse pedal, mas seilá, é antigo... talvez já haja coisa melhor por aí hoje em dia
Fullbore
esse aí eu nao gosto muito, acho o drive dele excessivo e embolado demais
|
marcioguita Veterano |
# nov/12
· votar
zoom,pois essa linha analogica é ótma!!!!
|
Silence Veterano |
# nov/12
· votar
Esqueci de falar que eu gosto muito de som pesado mesmo, eu até agora não tive problema com o tri metal, mas eu vi o video do fullbore achei mais agressivo que o tri metal e tem o som mais limpo ( ou eu que nao sei equalizar bem o tri metal)
|
krixzy Veterano |
# nov/12
· votar
Silence Olha o Super Metal Drive da Fuhrmann, é nacional barato e acho o timbre melhor que esses que vc falou ai.
|
Ramsay Veterano |
# nov/12
· votar
krixzy
Não gostei do som do Tri Metal, porque parece um overdrive turbinado e nada mais que isso. Pelo menos, ele não tem o som abelhudo!!
|
Silence Veterano |
# nov/12
· votar
[b]krixzy[/b
Esse vídeo mostra que ele é melhor em algumas coisas, mas ainda acho o tri metal com o som melhor, acho o tri metal com som mais pesado, mas esse pedal é bem melhor ( mil vezes melhor) do que o tri metal para solar..
|
DioDisciple Veterano |
# nov/12
· votar
Eu nunca testei o MXR Fullbore Metal, mas ele sempre me pareceu "abelhudo" demais. Um amigo meu tem um e confirma, ele é meio difícil de domar.
O Tri Metal parece ser muito foda mesmo, mas nunca cheguei a ver um de perto e nunca conheci alguém que o tivesse.
|