Autor |
Mensagem |
RICK-TECH-DRIVE Veterano |
# nov/12
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
ATENÇÂO PESSOAL
A TECH-DRIVE estará sorteando um pedal Hot-Distortion no dia 25 de novembro de 2012.
QUER PARTICIPAR???????? 1° - Entre em nosso face: facebook.com/pedaistechdrive 1° - Click em "Curtir" 2° - Click em "Sorteie" ao lado do botão curtir. e pronto você está participando, boa sorte!
Os pedias Tech-Drive são conhecidos pelo seu alto desempenho na linha Hand made nacional. entre em nosso facebook e conheça nossa linha
Duvidas sobre a promoção entre em contato pelo e-mail: techdrive.analytics@gmail.com : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
|
Del-Rei Veterano |
# nov/12
· votar
Uhuuuullll!!!
\o/
Um aceno de longe!!!
|
assacinodeemos Veterano |
# nov/12
· votar
deveria ter um sorteio só pro pessoal do forum,assim quem num tem face ,orkut,essas tosqueira tambem podia concorrer.
Um aceno bemmmm,mas bemmmmm de perto! Rsrsrsrsrs
|
Thyago_Trajano Veterano |
# nov/12
· votar
já to dentro...
abs
|
guitarluiz Veterano |
# nov/12
· votar
To dentro , vamo ver se ganho
abs
|
alexdiffer Veterano |
# nov/12
· votar
Acho moh injustica essas promocoes...eu por exemplo q nao tenho face, e nao tenho interesse em ter acabo ficando de fora sempre...pq a maioria das promocoes tem sido assim ultimamente, sempre tem que curitr as paginas e talz ....
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/12 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Uhuuuuuuuuuuuuuuu! Mais uma! Vamo nessa!
|
trashit hc Veterano |
# nov/12
· votar
bora
|
EduBluesMan Veterano |
# nov/12
· votar
RICK-TECH-DRIVE marcando pra acompanhar. Já tô na fita hehehehehe =)
|
gustavo_gremio Veterano |
# nov/12
· votar
to dentro
|
JG.Onofre Veterano |
# nov/12
· votar
alexdiffer É que esse tipo de sorteio ajuda pra caramba na divulgação da marca dos pedais, pois quando você curte uma página ela é mostrada para todos os seus amigos. Ou seja, se umas 50 pessoas, cada uma com 200 amigos, curtirem a página, ela será mostrada para 10 mil pessoas.
Claro, quase ninguém presta muita atenção, mas se dessas 10 mil umas 5 estiverem procurando um pedal e acabar encontrado o que precisavam no link que o amigo curtiu, então são 5 pedais a mais para o handmade. E, convenhamos, é bem melhor dar um e vender cinco que não vender nenhum. =)
|
Thyago_Trajano Veterano |
# nov/12
· votar
e o povo de mimimi pq a promoção é no Facebook! A empresa tem que ter pelo menos publicidade em troca do sorteio...nada mais justo!
|