ME 70 para Estudo + Pedais para Apresentações

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # nov/12


    Galera, tenho um set de pedais, Gt2 Hobbertt, Booster da EFX, Chorus Rocktron Deep Blue, Delay da Crafter e Equalizer 8 bandas Artec, gosto do meu timbre, mas com esses pedais é meio limitado para fazer algumas brincadeiras diferentes q fazia antes cm uma pedaleira ME8 ...

    Estava pensando em pegar uma Boss Me 70, pois como meu Amp Laney TFX3 Twin (2x12) e o Pedalboard ficam em outro quarto, é ruim ficar tendo q desinstalar tudo e trazer pro meu quarto para treinar, chego do trampo e nem tenho coragem de pegar na guitar por causa disso, entao minha ideia era comprar uma ME 70 para ligar um Fone semi-profissional que tenho aqui, e ligar meu celular entrada Aux In da pedaleira para mim treinar no meu quarto, assim nao precisava ficar trazendo um monte de parafernalhas somente para treinar o repertorio...

    A duvida é a seguinte: - A ME 70 ligada no loop da minha fonte Landscape, e o Gt2 hobbertt ligado na entrada de guitar da Fonte, ficaria legal?
    No caso uso atualmente dessa forma, GT2 Hobbertt + Booster ligado na entrada de guitar da fonte Landscape, e o Delay, Chorus e Equalizer no loop da Fonte.
    A ideia seria comprar a ME 70 para me dar praticidade para treinar, e tbm para usala no loop para os efeitos, a distorção eu usaria o GT2 msmo...

    Toco Thrash Metal, tipo Slayer, Anthrax, Annihilator, Exodus, Metallica, etc...

    Valeu!!!

    Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up

    Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ninguem? :(

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Heineken
    Cara é opção bem legal... a ME70 tem poucas simulações de amps, mas ainda sim é uma opção legal para vc usar, duvido que queira tantas opções somente para ensaio... e as modulações e delay são otimas...
    Outras pessoas poderiam falar, a compra zoom g5 preço parecido e é nivel de gt10-100 e podhd500 e etc.
    Mas para usar junto com o setup de pedais, a ME70 é a melhor opção (na minha opnião) é pequena e pode ser usada no modo manual como fossem 4 pedais mais wah/volume.

    abç

    Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Valeu amigo pela resposta. Realmente eu nao preciso de tanta coisa para tocar nos ensaios,mas keria uma pedaleira para ter outros efeitos para fuçar,toco thrash cm a banda mas sozinho eu curto brincar e tocar um Satriani da vida rs... A qualidade dos efeitos dessa pedaleira deve ser bem melhor q esses meus pedais,de quebra eu tenho um equipamento para estudar cm fones,um loop station para inventar umas coisas e improvisar. Essas coisas fazem diferença na hora do incentivo pra tocar,c nao a gnte vai desanimando e eskece o instrumento e nem treina rs... Meu amigo ta me vendendo uma por 900,ele parou de tocar e a ME70 ta praticamente nova,vale esse preço? Abraços

    Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up

    fla3d
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: fla3d
    · votar


    Eu tenho uma ME-25 e uso mais ou menos da mesma forma, estudando sozinho só ligo ela e um ou outro pedal e uso o fone de ouvido com o celular na entrada auxiliar pra BTs. E ela funciona bem no loop do ampli junto com outros pedais, então a ME-70 também deve ficar legal ja que são bem parecidas. Pra mim o único problema da ME-70 é a falta de USB, como não tenho interface de audio é bom usar a pedaleira como interface pra gravação, tirando isso acho que vale sim os R$900.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Heineken
    Se tiver inteira vale sim...
    Ela está (normalmente) 1200 reais nova.


    abraço

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Se é para estudar, a ME25 é menor, mais barata e pode gravar.

    RPacífico
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pow galera, queria aproveitar a levada aki pra que alguem do FCC possa me dizer que outras pedaleiras tem essas funções de usar como se fossem pedais analógicos (tipo pisar num botao e ele acionar o efeito pre-modelado) além da ME-70

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    RPacífico
    Só conheço a ME70 com pre-amps.
    Tem a TC electronic nova system e Line6 m5/9/13 estas são otimas, mas ela não são feitas para substituir um amplificador e ligar em linha/PA mas ficam otimas ligas num amplificador. E ainda a Nova system tem dist/over analogicas e feitos digitais.


    abç

    Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aew galera, ja estou com a ME 70 e estou gostando bastante dos timbres q estou tirando dela, nao perde nada pro meu set de pedais, soh o chorus e delay q estou meio perdido para regular rsrsrs, são muitos recursos q ainda não estou sabendo usar, mas vai de treinar e fuçar rsrsrs...

    Até estou vendendo o set de pedais agora, pois ela é tão pratica q nem vou usar mais os pedais...

    Valeu pela ajuda pessoal!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME 70 para Estudo + Pedais para Apresentações