Pedaleira Zoom G2.Nu

Autor Mensagem
    leocaio
    Veterano
    # out/12

Fala galera!

Bom, primeiramente, deixa eu me apresentar:
    Meu nome é Leonardo Caio de L. Martins, tenho 16 anos, estou cursando o 2° ensino médio, sou um nerd "assumido", sou aeromodelista, automodelista e plastimodelista e futuro guitarrista... hahaha

Faço aulas de guitarra a 8 meses. Quando comecei não sabia tocar nada, e hoje para critério de parâmetros toco o solo da You shook me all night long tranquilo. Conheço algumas técnicas como Hammer on, Pull off,
    Bends, Vibratos abafamento, e neste exato momento estou me dedicando muito para "abafar" as notas quando estou tocando com efeitos.

Estou querendo adquirir uma pedaleira, que no caso seria uma Zoom G2.Nu.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa pedaleira resumidamente, e se ela supriria minhas necessidades.
    Irei pagar nela R$410,00 se houver outra pedaleira boa neste preço, ficaria muito grato que vocês me indicassem!

Bom é isso, valeu galera!

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

Hansen
    Veterano
    # out/12
    · votar

leocaio

Essa pedaleira é legal, mas sugiro pegar a geração mais atual da Zoom, se puder: a G3.

Ela é uns 50% mais cara que a G2.nu, mas o benefício compensa e muito.

LuccasFrusicnate
    Veterano
    # out/12
    · votar

Voce curte funk rock? funk usa bastante abafamento, da um olhada nas musicas do red hot do blood sugar sex magik pra trás...
    Jimmi Hendrix, John frusciante, Frank zappa...

Eu estou indo pra comprar a G3 do que a G2NU, diferença de 100 reais, e vale mais apenas a G3... como o Hansen falou

leocaio
    Veterano
    # out/12
    · votar

Voce curte funk rock? funk usa bastante abafamento, da um olhada nas musicas do red hot do blood sugar sex magik pra trás...
    Jimmi Hendrix, John frusciante, Frank zappa...

Eu toco rock, funk, heavy metal.
    Conheço todas as bandas acima... hahahaha
    Tive uma grande influência musical do meu pai, então o meu conhecimento dessas bandas em geral é vasto! Mas valeu aí!

O ruim é que a G3 foge um pouco do meu orçamento... hehehe

Valeu galera!