Autor |
Mensagem |
Matheus Metal Veterano |
# out/12
Eae pessoa td blz??? To precsando de ajuda pra regulagens do gdi 21 para tocar as musicas do iron, ja fiz mtos testes, mais até agora nao consegui chegar mto perto. Me ajudem por favor agaradeço desde já.
|
murilo97 Veterano |
# out/12
· votar
Matheus Metal Qual é o seu equipo?
|
Matheus Metal Veterano |
# out/12
· votar
Guitarra: Strinberg Clg 22 Pedais: Onner Cry' in wah, boss sd1, boss ds1, GDI 21, groovin super chorus, onner digital delay Amp: Cabeçote Landscape predator 125 h + caixa
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Guitarra: Strinberg Clg 22 Pedais: Onner Cry' in wah, boss sd1, boss ds1, GDI 21, groovin super chorus, onner digital delay Amp: Cabeçote Landscape predator 125 h + caixa
Cara , o iron é metal , não tem muita distorção , usaria o ds-1 (eu uso ) com o ganho em 60% e o tone na metade , deixa o amp em flat , depois tu regula , daí tu usa o sd-1 boostar solos , chorus do iron é mais lento , quase um flangersinho , deley é a gosto
|
Matheus Metal Veterano |
# out/12
· votar
guitarluiz vlw pela dica. se puder, tem como passar algumas regulagens do ds 1 e do GDI 21?? Vlw aee.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
se puder, tem como passar algumas regulagens do ds 1 e do GDI 21??
Cara nao tenho o gdi , mas no ds-1 vocÊ tem aqueles tracinhos , o do "tone'' Voce deixa no meio , Distorção voce deixa um pouco antes do fim uns 80%.....60% ái tu regula mais o menos como achar
|