Autor |
Mensagem |
Lost182 Veterano |
# out/12
http://www.youtube.com/watch?v=conussmKQ8I
Alguém sabe o q fazer ? :s
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Fala com a loja , do cara de quem voce comprou....
Mas isso encomoda na hora de tocar?
|
Lost182 Veterano |
# out/12
· votar
não é que encomoda, mais tenho medo disso no futuro se agravar sabe.
|
geronimo.correa Veterano |
# out/12
· votar
Lost182 Defeito no LCD, se tá na garantia aproveita!
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Cara, mas uma duvida, to pra comprar essa G3, aonde comprasse? mercado livre? vou usar bastante overdrive, chorus,reverb e phaser, sustainer e etc..
|
Roger Pagge Veterano |
# out/12
· votar
luccasmat Cara tem a Armusic no ML e é bem confiável, pois tem bastante qualificação positivas e nenhuma negativa, e bastante gente já compro lá e se paga avista no depósito bancário ganha o cabo USB de brinde
to afim de pega uma dessas pra mim tbm :)
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# out/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lost182: não é que encomoda, mais tenho medo disso no futuro se agravar sabe.
Na boa, eu sentiria o mesmo! Tentaria uma troca na certa. Mostra o vídeo pro vendedor, faz um texto bem redigido e manda pro responsável pela venda explicando sua preocupação. Isso É UM DEFEITO, não importa se é um mero friso. Você comprou um produto que deve ser entregue funcionando 100% e não é isso que acontece. A imagem não mente!
Abs e boa sorte!
|
Lost182 Veterano |
# out/12
· votar
Olá pessoal!! após mandar o vídeo pro vendedor, o mesmo me pediu que enviasse o produto para uma analise mais detalhada, havendo realmente o defeito e comprovando que não foi mal uso, receberei outra zerada, o único problema é ficar esse tempo todo (30dias) sem pedaleira.
Assim que finalizar todo esse processo, postarei um novo vídeo com o funcionamento 100%.
|