amplificador cortando o som do pedal

    Autor Mensagem
    vini112233
    Veterano
    # set/12


    bom vamos la
    eu estou com um jackhammer e uma zoom g1

    eu vi varios e varios videos dos 2 na net
    porem nenhum dos 2 sóu como nos videos, eu ate pegui um patch na net deixei tdo igual msm nem chego mt perto do video, guitarra e cabos concerteza nao sao o motivo pq sao tdos de qualidade
    pode ser defeito no ampli ?

    joaormrt
    Veterano
    # set/12
    · votar


    cada caso é um caso....
    nao entendi se tu não conseguiu um som legal, ou se acha q o ampli tá com defeito...
    explica melhor ae

    vini112233
    Veterano
    # set/12
    · votar


    é tipo nao consegui um som bom, sei la meio q ele nao amplifica o som q deveria do pedal

    guitarluiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    é tipo nao consegui um som bom, sei la meio q ele nao amplifica o s

    Qual teu amp . não adiante ter um patch igual do cara do video , e ter um amp ruin .

    Bog
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vini112233

    1. Procure ser mais claro e escrever direito.

    2. Tem várias coisas que fazem o teu som ficar diferente dos vídeos. Você está usando a mesma guitarra e o mesmo amp que usaram nos vídeos? Se a resposta for "não", mesmo que você faça uma regulagem idêntica, o timbre vai sair completamente diferente. E existem outros "detalhes", como encordoamento, palheta, e MÃO. É muito difícil você chegar no mesmo resultado usando um monte de equipamentos diferentes.

    3. meio q ele nao amplifica o som

    Você está dizendo que falta volume?

    vini112233
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu usei msm guitarra ``lespaul `` e pedaleira, a diferença acho q so foi o amplifcador de resto tdo igual

    quando digo q nao amplifcada direito, parece q oq é pra sair do pedal nao sai, parece q o falante come totalmente o som real do pedal e transmite outra coisa

    geronimo.correa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vini112233
    Qual teu ampli?
    Qual tua guitarra?

    vini112233
    Veterano
    # out/12
    · votar


    laney prism 35 watts e epiphone starter lp

    Bog
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vini112233

    Tenho quase certeza que o problema é simplesmente que você não está sabendo configurar o equipamento. Ainda mais sabendo que você está usando um amp digital.

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tenho quase certeza que o problema é simplesmente que você não está sabendo configurar o equipamento. Ainda mais sabendo que você está usando um amp digital.


    Esse amp tem aqueles efeitos imbutido ,pode ser que voce esteja usando efeitos do amp mais o da pedaleira causando uma embolação de efeitos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador cortando o som do pedal