| Autor | 
Mensagem | 
eduardodff Veterano | 
 # set/12 · Editado por: eduardodff 

Aí galera, foi ótimo pra mim, pois percebi que o meu BOSS Ds1 tá de bom tamanho, comparem aí pra vocês vêem qual se encaixa melhor pro tipo de som de vcs: Menção honrosa pro Turbo Overdriver OD1 - sonzeira bruta!!!

| 
renatocaster Moderador

| 
 # set/12 
  · votar  
  eduardodff
  Opa, bacana o vídeo. Vou assistir em casa com calma. 
  Eu gosto dos pedais da Boss. Eu tive um antigo Boss Super Distortion & Feedback, era um pedal muito bom.

| 
Leomju Veterano | 
 # set/12 · Editado por: Leomju 
  · votar  
  eduardodff Muito legal o vídeo, deu pra sentir a diferença do Overdrive para o Super Overdrive, realmente o Turbo tem uma chyegada legal!
  O overdrive/Distortion não me ssou bem nesse vídeo e o DS-1 realmente é o que a gente já conhece: um bom distortion com umas abelhinhas espalhadas!
  Valeu pelo vídeo campeão... um abraço!
  Obs: Peça pro pessoal da moderação mover para "pedais" e este tópico vai ficar no devido lugar!

| 
tulio_sposito Veterano | 
 # set/12 
  · votar  
  da boss eu tenho um metalzone. é bom pra vc ficar em casa tirando timbres, e tocado num amp de alto falante 10" no mínimo, senão embola tudo..

| 
eduardodff Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  Up! Tem gente querendo

| 
GabrielRhoads Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  Tive um SD1, e achava ele fraco agora comprei um metalzone, e realmente é pancadão. KKKK

| 
Marthin87 Veterano | 
 # fev/13 
  · votar  
  Eu tenho como referência de timbres DS1, SD1 e FZ2. Vivo na duvida de vende-los ou não.

|