Autor |
Mensagem |
soulrider Veterano |
# set/12
Pra quem pirou no flashback delay, agora a tc lançou uma versão mais poderosa desse pedal fantástico! Aguardando ansiosamente o lançameto! http://www.youtube.com/watch?v=bWPjjlfRp5A
|
gege_correa Veterano |
# set/12
· votar
Excelente!
|
Lord-g Veterano |
# set/12 · Editado por: Lord-g
· votar
Pedalzinho monstro hein >.<
mais 1 videozin
|
soulrider Veterano |
# set/12
· votar
Alguem sabe a data q vai sair nas lojas dos EUA?
|
Jeff.gomes Veterano |
# set/12
· votar
Muito legal o pedal, em casa olho com mais calma.
|
Adair Neto Veterano |
# set/12
· votar
Muito legal! Só pra constar: há algum tempo, lançou também o novo reverb: Trinity.
|
inExperienced Veterano |
# set/12 · Editado por: inExperienced
· votar
Aqui em terras brasucas vai custar os dois olhos e de quebra um rim. Eu já tava louco por um Flashback.
|
soulrider Veterano |
# set/12
· votar
Até agora comprei todos meus pedais pelo ebay, e chegaram de boa. Tenho o flashback e o custo total dele foi R$ 350,00 =)
|
Adair Neto Veterano |
# set/12
· votar
soulrider Tem como você me mandar uma MP falando como funciona o ebay xD Não conheço. Só ouvi falar.
|
inExperienced Veterano |
# set/12
· votar
Adair Neto Tem como você me mandar uma MP falando como funciona o ebay xD Não conheço. Só ouvi falar. Veja aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/ talvez sane suas duvidas.
|
Adair Neto Veterano |
# set/12
· votar
Ah olhem o novo delay da TC:
inExperienced Vlw cara!
|
soulrider Veterano |
# set/12
· votar
Esse ultimo delay e o reverb citado acima são variações do flashback delay e do hallof fame. A Tc usa a mesma base e troca um ou dois tipos de delay do pedal. Foi feito isso com o Alter Ego por exemplo, acho q nem é mais fabricado foi tipo uma edição especial
|
Lord-g Veterano |
# set/12
· votar
Opa mais samples e informações oficiais agora no site . http://www.tcelectronic.com/flashback-x4-delay.asp
|
flavio guitar Veterano |
# set/12
· votar
Esse flash back realmente parece muito bom ...
POrém estou Babando em pedal chamado Subdecay Echobox ...
Puts o bichinho gera uma ambiencia maravilhosa ... pago um pau ...
|
krz4fx Veterano |
# set/12
· votar
soulrider Lord-g
Pô, não vale atiçar a GAS!!!! Como se não bastasse o flashback delay e o alter ego...
Só pra piorar as coisas, adorei este Dispatch Master da Earthquake Devices; é simples, fácil de usar e depois de um Big Muff ou Tone Bender é fod@!!!
abs
|
geronimo.correa Veterano |
# set/12
· votar
More GAS
|
Guitar Virtuoso Veterano |
# out/12
· votar
soulrider Amigo, como que tu faz essas compras pelo Ebay? Já tentei mas tenho ainda segurança para isso, passa o canal ai por favor.
|
Lord-g Veterano |
# out/12
· votar
Guitar Virtuoso Já tem tópico pra isso .
【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay
|
brothergt2 Veterano |
# out/13
· votar
Pra não abrir um outro tópico, alguém sabe me dizer como funciona a função tone print do Tc Flashback delay?
Valeu!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/13
· votar
brothergt2 Nesse vídeo o cara explica. Esse é com um pedal de chorus, mas o funcionamento da tecnologia é o mesmo pro delay, só que com presetes de delay, obviamente.
|
inExperienced Veterano |
# out/14
· votar
E agora o Flashback Triple Delay
|