pedal ou pedaleira are 1000 reais?

    Autor Mensagem
    Higor Oliveira
    Veterano
    # set/12


    Andei olhando os topicos atras de um resposta mas o que mais se aproximava do que eu queria era de 2006.
    Bem e o seguinte toco violao a 5 anos e a mais ou menos um ano venho tocando na guitarra da igreja mas sem nada d+ so a distorcao do amp. Entao agora to afim de comprar meu proprio equipamento.
    Ja decide a guitarra e estou decidindo agora o amp e o pedal ou a pedaleira.
    Sou bem ecletico curto umas coisasi mais pesadas tipo metalcore, umas nem tanto tipo rock alternativo e musica gospel e as vezes toco um soul ou blues. Entao gente o que voces me indicam pedaleira (qual)? Ou compensa mais comprar uns pedais analogicos (quais)?
    lembrando que meu orcamento para isso e ate 1000 reais e nao tem como juntar mais pois o resto da grana vai pro amp

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sou bem ecletico

    pedaleira sem duvida o/

    Jeff.gomes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Higor Oliveira
    Cara, primeira coisa que vc tem que fazer é pegar um amplificador "bom", talvez até pegar um ampli com o dinheiro que vc quer, e colocar mais estes 1mil reais encima e ficar somente com o ampli e a distorção do ampli... "pensa nisso" OK? quer gastar quanto no ampli?

    Velho, agora pensando em 1mil reais somente para pedaleira ou pedais:
    Eu pegaria os dois.
    Faria o seguinte.
    Opção A:
    "Distortion da Fire" (330,00) e mais Landscape booster/ver (180,00)
    E mais uma Zoom G3 para modulações (delay, chorus, phaser etc.)

    Opção B:
    Pedar uma boa distorção e um bom delay e começar a montar o setup.
    Poderia pegar:
    Distortion tem varios, Fire, Mxr, Fulltone gt,
    Delay, tem dd3 boss, mxr carbon....


    A ideia é a seguinte, se vc somente quer gastar mil reais com seu setup, faz como a Opção A, se vc quer pedais, 2/3 pedais, e ir montando seu setup aos poucos, opção B.

    "Vc tem que tesar tudo, ou se informar e pesquisar sobre as coisas."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal ou pedaleira are 1000 reais?