Fz-3/fz-5 Boss fuzz tem diferença ?

    Autor Mensagem
    Midwayz
    Veterano
    # ago/12


    Vendos os videos do youtube o fz-5 parece uma porcaria, mas o fz-3 ta bem legal, sao só por causa dos videos msm ou eles sao realmente diferentes ?

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já pensou em pegar outros pedais tipo Big muff??

    Led Zé
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Led Zé
    · votar


    Midwayz
    São diferentes em som e tecnologia. O FZ 3 e analógico o FZ é digital. Dessa série, eu gosto do FZ 2 (1992 a 1997) que tem um modo de boost fuzzado é top.

    joyhc
    Muff é outra categoria. É considerado um "fuzztortion". Não é tão selvagem quanto um fuzz, apesar de eu achar muffs muita mais legais. Nessa categoria, pra mim, o Big Muff Germanium 4 é imbatível.

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Led Zé

    Então pra mim os muffs são os melhores mesmo não sendo fuzz totalmente mais entram na categoria seria legal ele experimentar quem sabe ele não encontra o som que quer nesses muffs

    Led Zé
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc
    Eu gosto de muffs porque uso humbuckers. Fuzzes tradicionais com humbuckers não ficam legais. Os muffs , especialmentes os de germanio, têm um som perfeito para humbuckers.

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Led Zé


    Eu tenho um fuzz axcess, grana curta ai tem que optar, mais tudo é experimento né então

    Led Zé
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc
    Eu tenho um fuzz axcess, grana curta ai tem que optar, mais tudo é experimento né então

    Esse aí é um exemplo que foge um pouco à regra. Ele tem bem jeitão de distortion.

    Midwayz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vou ouvir o som desses muffs ai, pois minha guitarra nao tem single, é uma Sx SG

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Midwayz

    Essa guita é da hora, ja tive uma agora to com uma epiphone g400
    Led Zé

    esse fuzz é loko pois eu curto muito grunge e tals então é um pedal legal pro estilo

    Midwayz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc

    bacana, ai eu vi os muffs, mas ainda queria o fz-3, pena que o unico que tinha no ml foi vendido e agora só se acha esse Fz-5 :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fz-3/fz-5 Boss fuzz tem diferença ?