Autor |
Mensagem |
Midwayz Veterano |
# ago/12
Vendos os videos do youtube o fz-5 parece uma porcaria, mas o fz-3 ta bem legal, sao só por causa dos videos msm ou eles sao realmente diferentes ?
|
joeyhc Veterano |
# ago/12
· votar
Já pensou em pegar outros pedais tipo Big muff??
|
Led Zé Veterano |
# ago/12 · Editado por: Led Zé
· votar
Midwayz São diferentes em som e tecnologia. O FZ 3 e analógico o FZ é digital. Dessa série, eu gosto do FZ 2 (1992 a 1997) que tem um modo de boost fuzzado é top.
joyhc Muff é outra categoria. É considerado um "fuzztortion". Não é tão selvagem quanto um fuzz, apesar de eu achar muffs muita mais legais. Nessa categoria, pra mim, o Big Muff Germanium 4 é imbatível.
|
joeyhc Veterano |
# ago/12
· votar
Led Zé
Então pra mim os muffs são os melhores mesmo não sendo fuzz totalmente mais entram na categoria seria legal ele experimentar quem sabe ele não encontra o som que quer nesses muffs
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
joeyhc Eu gosto de muffs porque uso humbuckers. Fuzzes tradicionais com humbuckers não ficam legais. Os muffs , especialmentes os de germanio, têm um som perfeito para humbuckers.
|
joeyhc Veterano |
# ago/12
· votar
Led Zé
Eu tenho um fuzz axcess, grana curta ai tem que optar, mais tudo é experimento né então
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
joeyhc Eu tenho um fuzz axcess, grana curta ai tem que optar, mais tudo é experimento né então
Esse aí é um exemplo que foge um pouco à regra. Ele tem bem jeitão de distortion.
|
Midwayz Veterano |
# ago/12
· votar
vou ouvir o som desses muffs ai, pois minha guitarra nao tem single, é uma Sx SG
|
joeyhc Veterano |
# ago/12
· votar
Midwayz
Essa guita é da hora, ja tive uma agora to com uma epiphone g400 Led Zé
esse fuzz é loko pois eu curto muito grunge e tals então é um pedal legal pro estilo
|
Midwayz Veterano |
# ago/12
· votar
joeyhc
bacana, ai eu vi os muffs, mas ainda queria o fz-3, pena que o unico que tinha no ml foi vendido e agora só se acha esse Fz-5 :(
|