Pod 2.0 + pedais. dúvida!

    Autor Mensagem
    fervallerini
    Veterano
    # ago/12


    Boa tarde galera!
    Primeira vez minha aqui, procurei se ja havia algum topico igual. Mas nao encontrei. Enfim, vamos a minha duvida:
    Estou a procura de alguma pedaleira para utilizar cm a guitarra ligada em linha que de um som BOM! Alguns amigos guitarrista sugeriram o Pod.
    Voces acham que da certo se eu comprar um Pod 2.0 e ligar 2 pedais q tenho ( uM drive guv'nor e um wah-wah) e ligar tudo direto na mesa?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Pessoal, ressuscitando o tópico para não abrir outro:

    Estou com uma POD 2.0. Gostei bastante das simulações. Acontece que, em termos de modulações, faltam alguns efeitos que eu gostaria de usar.

    Funcionaria colocar um Phaser analógico (por exemplo) no início da cadeia, antes da POD? Daria certo ou estragaria o som?

    Agradeço desde já e aguardo retorno.


    Kleber Blacklock

    Natanael_DM
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Kleber Blacklock
    Beleza?
    Cara, há um tempo eu usei o Pod 2.0 como pré-amp, em conjunto com uma potência valvulada. Nessa época, usava um pedal de wah na entrada da bagaça e achava o resultado bem satisfatório. Nunca tive problemas de estragar meu timbre por causa disso.

    Não sei se o teu caso é parecido e nem testei algo assim na entrada de um amp de guitarra, mas a minha experiência foi bacana.

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod 2.0 + pedais. dúvida!