Autor |
Mensagem |
altirock Veterano |
# nov/12
· votar
Aew galera, está rolando uma promoção da http://www.stringsdeals.com os pedais estão entre $44 e $49 com frete grátis.
Não conheço a loja, mas aparenta ser bem séria.
Comprei o Black Secret. Paguei via PayPal
Saquem só a sonzeira da micro latinha, ele é um Rat com mais opções, tem uma chavinha Vintage, Turbo Curti muito!!!
Bora aguentar a ansiedade e esperar mais esse brinquedinho Rock 'n' Roll
|
rgmanica Veterano |
# nov/12
· votar
bahhh rapaiz, eu vi esse site, mas não achei nada falando bem dele, nem mal na verdade o dominio foi registrado a 6 dias, dia 17/11/2012... e agora, comprar? a tentação é pedal bom pela metade do preço e frete grátis
|
altirock Veterano |
# nov/12
· votar
rgmanica
então brother, eu tb não achei nehuma informação, paguei pelo paypal se eu não receber eu abro uma disputa, o paypal intermedia em tal situação. Tomara q não precise... rsrs
|
maze Veterano |
# nov/12
· votar
Não gostei desses reviews do Torao não, principalmente o do Mooer Cruncher. Ou o som desse pedal é horrível, ou ele não soube timbrar.
Olha essa demo do Mike Hermans da Prymaxe:
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# nov/12
· votar
Mooer Pure Octave micro compact pedal Precise polyphonic octave effects with no distorted sound
Opa, é isso que eu venho procurando há tempos!
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# nov/12
· votar
É, acabei de ler esse comentário que me desanimou:
Great little pedal, but needs improvement - there's a lot of wobble, especially when playing chords. It needs to track better. When you get it right I will be the first to buy it. Thanks.
|
altirock Veterano |
# nov/12
· votar
O Status do pedido já está em Complete, saquem só o código de rastreio:
RT160892166HK
Acho q agora é só esperar
|
altirock Veterano |
# nov/12
· votar
brandfbr
o seu pedal chegou?
(tô querendo pegar um pure boost e um joyo ocd)
|
atmospherick Veterano |
# nov/12
· votar
[i]Cara, chinês é um povo ultra competente, com cultura milenar. Um império que deixa os EUA com o c* na mão. Não há dúvida que o país é uma potência e tem de tudo por lá, do bom ao ruim, do normal ao bizarro. E no resto do mundo não é diferente.
Veja o caso da Fender Modern Player, feita na China. Quando que a Fender permitiria colocar seu logo numa guitarra se não fosse honrar a marca?
Enfim, eu adoro a China, principalmente as chinesas.... hehe
Dá gosto de ler coisas com conteúdo. Pena que o trabalho na China é explorador... quando pagamos pouco em um produto, é porque custou suor e sangue de um cidadão ou até uma criança chinesa.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# nov/12
· votar
atmospherick quando pagamos pouco em um produto, é porque custou suor e sangue de um cidadão ou até uma criança chinesa.
Bem lembrado...
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# nov/12
· votar
Acho que essa questão de qualidade dos produtos chineses é um dilema que todos passam na hora de comprar equipamentos .
Da mesma forma que há produtos de ótima qualidade , como os pedais da Mooer ... existem falsificações baratas e horríveis , como o atmospherick mesmo citou , no caso da Mooer tive uma ótima surpresa em ver a parte interna do Hustle Drive , muito bem construido e muito bem acabado , o único "defeito" aparente seria sua fragilidade , pelo tamanho da carcaça e dos knobs .... porém pelo tempo que eu o tenho , o bichinho já levou alguns pisões mais fortes ( embriaguez ) e mesmo assim ainda ta firme e forte .
No mesmo padrão de preconceito , temos o Paraguai ... é um país que ninguém acredita que venda coisas originais , o que pelo contrário ... vende !!! e vende por sinal , mais barato que aqui em Terra Brasilis . Acredito que aos poucos essas mistificações serão extintas .
;)
|
maze Veterano |
# nov/12 · Editado por: maze
· votar
Tenho um Artec fabricado na China que dá exemplo de boa construção, já tive um EHX fabricado nos EUA que a construção e o acabamento faziam vergonha.
Vai de produto pra produto, boa parte dos Smartphones e tablets vendidos nos EUA são feitos na China.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# nov/12
· votar
maze
comprou o artec aonde, to interressado no wah e na fonte deles.
|
maze Veterano |
# nov/12
· votar
Iago_guitar2 Foi um distortion, comprei no eBay.
|
clebergf Veterano
|
# nov/12
· votar
O meu GreenMile chegou ontem...só irei testar ele no fds... Estou esperando chegar o BlueFaze tbm... o/
|
altirock Veterano |
# nov/12
· votar
Opa o meu já tá constando como postado no site dos correios
|
clebergf Veterano
|
# dez/12
· votar
Meu Blue Faze chegou, fui taxado...:S Foi declarado $49 e msm assim passaram a faca na parada..rs..
Ainda não testei ele, acredito que esse fds consigo gravar algo com ele e o Green Mile.
|
JJJ Veterano
|
# dez/12
· votar
clebergf Foi declarado $49 e msm assim passaram a faca na parada..rs..
É... parece que a receita está com fome esses dias...
|
altirock Veterano |
# dez/12
· votar
Tomara q o meu não seja taxado...
|
Tiarlei Crist Veterano |
# dez/12
· votar
Tem este site também: http://www.stringsdeals.com/catalogsearch/result/?q=mooer&cat=4
Parece clone do outro.
|
altirock Veterano |
# dez/12
· votar
Tiarlei Crist Então brother, eu comprei na Stringsdeals mesmo
|
Tiarlei Crist Veterano |
# dez/12
· votar
Pena que não tem um dos que me interessou que é o Blue Comp.
|
JJJ Veterano
|
# dez/12
· votar
Tiarlei Crist Pena que não tem um dos que me interessou que é o Blue Comp.
Idem. Acabei comprando um Joyo JF-10 aqui mesmo...
|
krz4fx Veterano |
# dez/12
· votar
AVISO p/ galera: a marcmart continua aceitando o código mooer132 e o desconto é de 50% (a maioria dos pedais da Mooer está $88) então o preço final é de $44 (com free shipping; se quiser rastreamento é só adicionar $2,50). E tem mais: vc pode comprar o que quiser do site e desde que tenha um produto mooer no carrinho, vai ter 50% de desconto em TUDO!!!!
APROVEITEM!!!
Abs
|
Tiarlei Crist Veterano |
# dez/12 · Editado por: Tiarlei Crist
· votar
altirock
Quando tempo levou desde quando efetuou a compra até o envio, brother?
|
altirock Veterano |
# dez/12
· votar
Estou quase pegando pelo menos um Joyo (+ um Pure Boost da Mooer) na marcmart... fiquei tentado desde quando o brother comentou a experiência positiva com o site.
Afinal de Contas, duas categorias: pra negócio e qualidade, quais seriam os melhores pedais da Joyo?
|
altirock Veterano |
# dez/12
· votar
Tiarlei Crist opa brother demorou um pouco menos de uma semana
|
clebergf Veterano
|
# dez/12
· votar
Tbm foi tranquila minha compra na marcmart. Eles só atrasaram um pouco o envio, mas pediram desculpas e tals...
Testei um pouco o Blue Faze e não curti que ele não limpa no volume da guita, qdo dimunui o volume a parada fica cheia de artefatos ao invés de limpar...achei isso uma porcaria, vou dar mais uma chance para ele e testar mais um pouco, senão passo pra frente e irei ver um esquema para colocar o Fuzz Face em uma caixa pequena..rs...
|
renatosouzamv Veterano |
# dez/12
· votar
altirock , Eu comprei 2 pedais nessa nesse site e um amigo meu 3. Estamos cabreiros, rsrsr.. Pois vimos em um fórum que ele não era muito confiável. Vi a mesma coisa que você que ele tinha feito do seu registro em novembro. =/ Mas eu já tinha comprado. Os meus estão a caminho também.. Data Local Situação 07/12/2012 13:19 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 04/12/2012 11:52 HONG KONG Postado Vou espera uns 35 a 40 dias. Se não chegar vou abrir uma disputa. Vamos nos manter informados pra ver no que da..
|
altirock Veterano |
# dez/12
· votar
renatosouzamv pois é brother, o meu está com o mesmo status.
mas esses comentários q vc viu, falavam o q? em qual aspecto o site não seria confiável? alguém comprou e não recebeu?
Vou esperar um pouco mas qq coisa abro uma disputa no Paypal tb. Mas eu acho q está td tranquilo
|