Autor |
Mensagem |
Victorblues Veterano |
# set/12
· votar
Valeu krz4fx vou dar uma olhada!! Talvez esteja "carinho" por ser novidade também...
|
slash_web Veterano |
# set/12
· votar
Cara , pq eles tao o dobro do preço dos Joyo ?
Eu curti pra caramba esses pedaizinhos , sao bem fiéis aos originais e ocupam pouco espaço. Mas ta caro pra caramba.
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
Data Local Situação 26/09/2012 20:27 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 26/09/2012 17:44 AC BACACHERI - CURITIBA /PR Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 26/09/2012 15:21 AC BACACHERI - CURITIBA /PR Postagem - DH Postagem depois da hora
Tooo morrendo aqui por ter de esperar ...
;)
|
Victorblues Veterano |
# set/12
· votar
4TheLoveOfGoD
Os corrreios aqui em curitiba já voltaram a entregar normalmente?
|
Victorblues Veterano |
# set/12
· votar
Cara , pq eles tao o dobro do preço dos Joyo ?
Pois é tbem me fiz a mesma pergunta...
|
geronimo.correa Veterano |
# set/12
· votar
Victorblues Os corrreios aqui em curitiba já voltaram a entregar normalmente?
Os bagulhos aqui em casa tão chegando normal cara...
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
Victorblues
Já chegou em BH e saiu aqui pra minha cidade já , acredito que esteja normal sim . O serviço do SEDEX que eu saiba não foi alterado pela greve não .
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
E essa G.A.S que só faz a gente ficar doido no momento de espera ?
Data Local Situação 28/09/2012 08:39 CDD DIVINOPOLIS NORTE (ENTREPOSTO) - DIVINOPOLIS/MG Saiu para entrega 27/09/2012 17:11 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CDD DIVINOPOLIS NORTE (ENTREPOSTO) - DIVINOPOLIS/MG 26/09/2012 20:27 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 26/09/2012 17:44 AC BACACHERI - CURITIBA /PR Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 26/09/2012 15:21 AC BACACHERI - CURITIBA /PR Postagem - DH Postagem depois da hora
|
Jandira Veterano |
# set/12
· votar
4TheLoveOfGoD Cara, faz um review quanto as impressões de qualidade do pedal, dá uma tocada com ele e diz aí o que vc acha! Abraço!
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
Jandira
Nunca curti muito vídeos , mas acho que devo fazer um unboxing e depois um review sim ... Caso não consiga fazer por vídeo faço um por texto mesmo .
Amanhã a tarde ou no máximo domingo ! ;)
|
krz4fx Veterano |
# set/12
· votar
4TheLoveOfGoD
Já chegou? Caixinha preta, parece de jóia! O pequeninho muito bem embalado, né?
Estamos esperando suas impressões.
abs
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
krz4fx
Sim !!! \õ/
Dei uma testada de leve ontem só pra ver mesmo , e me agradou e MUITO . Parece uma jóia mesmo !! Caraca da até dó de bater o pé nele , de tão pequeno HIEOHIEOHIOEHI .
Hoje a tarde , assim que normalizar o meu pc eu posto um review .
|
frP Veterano |
# set/12
· votar
No aguardo dos reviews então! hehe
|
felipe de oliveira Veterano |
# out/12
· votar
Cade o Review!! Estou comprando hoje um Reecho...Pelos videos que vi o som é maravilhoso!!!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# out/12
· votar
showzao, vo esperar alguem trazer isso e revender pelo mercado livre, e vou pegar um boost e talvez um octave, pra ver como funciona.
|
Jandira Veterano |
# out/12
· votar
Iago_guitar2 Já existem alguns pedais da Mooer no ML... é só dar uma olhada lá q vc encontra!
|
kevinluis Veterano |
# out/12
· votar
O Roberto Torao fez um video com um deles:
|
Velvete Veterano |
# out/12
· votar
Pois é... mas no mercado livre agora eles estão todos acima de R$300.
Por melhor que eles parecem ser em relação aos Joyo e Giannini, nesse preço já é possível pensar nos próprios pedais de boutique gringos....
|
Lelo Mig Membro
|
# out/12
· votar
Velvete
Sim... 300 paus em média, lá fora 88 dólares.
O negócio é importar e torcer para não ser taxado (como eles são pequenos deve ter boa chance de passar na faixa)
Mas se taxar, dá na mesma, vai pagar 300 paus no mínimo.
|
Velvete Veterano |
# out/12
· votar
Lelo Mig
Isso! O preço deles lá fora compensa.
No ebay há vários pedais de boutique por $100-$200...
Ou seja, acho que, por melhor que os Mooer sejam, nesse preço final aqui no Brasil não vale a pena.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# out/12
· votar
denovo, pedais sendo "desvalorizados" porcausa dos impostos do maldito governo. isso eh lamentavel.
|
brandfbr Veterano |
# out/12
· votar
GENTE! (Desculpa o caps, mas vocês vão entender...)
A marcmart.com vende os pedais mooer com frete grátis (ou us$ 2,50 com tracking) e ta com 50% de desconto se usar o código "mooer132"...
Vi isso em um fórum gringo, comprei um green milênio e resolvi compartilhar... 44,00 do pedal + 2,50 pra ter tracking = 46,50 dinheiros americanos....
Ah, e o melhor, menos de 50 dólares nao paga imposto...
Nao sei quanto tempo vai durar, então comprem logo! Huahuahauuha
Abraços
|
brandfbr Veterano |
# out/12
· votar
Pensando agora, com essa qualidade e esse preço, dá pra comprar:
1x Green Mile (TS) 1 x Hustle Drive (OCD) 1x Blue Faze (Fuzz Face) 1x Pure Boost 1x Analog Delay 1x Orange Faze (phase 90) 1x Ensemble king (CE) 1x Eleclady (flanger) ou Trelicopter (tremolo)
44,00 x 8 = 352,00 doletas... ~ 700 reais com uns quebrados..
Tendo um set de pedais ABSURDO com boa qualidade e menos que qualquer pedaleira média (que dirá as tops)... Sobrando grana pra comprar um pedal board, fonte e cabos decentes...
(Pena que nao tenho grana pra isso tudo...)
|
geronimo.correa Veterano |
# out/12
· votar
|
krz4fx Veterano |
# out/12
· votar
brandfbr
Valeu demais pela dica!!! Acabei de comprar mais algumas latinhas!!!
Put@ preço!
abs
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
brandfbr Eu sempre procuro por aqui antes de comprar algo, mas passei batido dessa vez...:S Comprei um Blue Faze por $80 no Ebay, estou esperando ansiosamente para comparar com o Fuzz Face JH-F1, depois posto umas comparações entre eles...
Irei pegar o Green Mile nessa promoção ae...se curtir os pequenos depois compro mais alguns...
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Não gostei desses reviews do Torao não, principalmente o do Mooer Cruncher. Ou o som desse pedal é horrível, ou ele não soube timbrar. Que som de drive mais embolado, e olha que o cara testou com 3 guitarras diferentes.
Os pedais parecem ser bacanas....vou dar uma pesquisada no Youtube pra ver se encontro reviews mais decentes do que esses do Torao.
|
felipe de oliveira Veterano |
# out/12
· votar
brandfbr
Cara Valeu demais, acabei de comprar três pedais que tava numa GAS danada!!
Abraço!
|
brandfbr Veterano |
# out/12
· votar
Heueheueh pois é, essa promoção é genial.. E como eu disse, vale pra qualquer coisa no site desde que tenha um mooer no carrinho... Dá pra comprar joyo por 20 dólares, oloko!
É pra "alimentar" a GAS da galera...
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Comprei um Green Mile e aproveitei e peguei um clip´-afinador da Joyo....
|