Duvida pedaleira Boss ME-70

    Autor Mensagem
    EmersonLST
    Veterano
    # ago/12


    Ola galera esse e meu 1 topico e eu queria fazer duas perguntas:

    1-minha guitarra e uma guitarra tagima t 635 e amplificador da Meteoro gostaria saber se e uma boa ideia compra uma pedaleira da boss a Boss ME-70

    2- Alguem conheçe uma loja que venda essa pedaleira aqui no Espirito Santo?

    gege_correa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    EmersonLST

    Vai tocar o que?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    EmersonLST
    Dava pa usar a busca não cara?
    Enfim, eu não sei responder sua pergunta, mas fica a dica, as vezes é até mais facil de achar informação pela busca, esse forum (pedais e pedaleiras) não tem um fluxo de postagens muito grande, então já que vc já criou este forum, usa o tempo livre para saber direitinho das paradas nos topicos mais antigos beleza?

    Abraços e boa sorte XD

    EmersonLST
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gege_correa cara eu queria so pra pode tocar algumas musicas que eu gosto mas em geral e rock

    EmersonLST
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    memsostratos cara eu nao achei nada que me respondese na busca cara

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    EmersonLST
    Se vc toca rock se frescura, valia mais apena vender teu ampli, pegar este dinheiro e ou botar mais uma graninha e pegar um valvulado de baixa potencia.
    MAS, se vc curte modulações, delays, varios niveis de ganho e tocar varios estilos, e curte wahwah e etc... a ME70 vale muito apena, é uma otima pedaleira e muito simples de usar...

    É legal dar uma olhada na zoom G5, dizem que concorre com pedaleiras top, tipo podhd500 e gt10, e gt100, eu nunca toquei, se informa melhor sobre ela...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240745255-pedaleira-zoom-g5-usb -fonte-superior-g21-g3-g71-g92-_JM

    E ou ficar com me70 ou troca de ampli... abraço

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    EmersonLST
    loja ai na sua cidade só com alguem dai
    se a pedaleira é indicada para você com esse equipamento você poderia terpostado em um topico já existente ou pesquisar a referencia de seu equipamente para avaliar se é fraco, razoavel, boa, otimo, top, ou fod@, a mesma coisa com o ampli, não tenha medo de chegar e meter a cara pa pesquisar, eu comecei assim e até hoje to aqui xd (eu acessava o cifras com outra conta, mas teve um rolo e eu perdi o e-mail e tive q criar esse ¬¬)

    condor guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu iria de g5

    EmersonLST
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vlw ae galera pelas dicas

    glr_14
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Concordo com o pessoal q falou da g5, comprei a minha mês passado e valeu muito, tem ótimas distorções, o wah wah é excelente é os outros efeitos no geral são ótimos.
    Mas vai demorar uma pouquinho pra vc conseguir tirar uma som bom(mas só se vc for bem exigente).
    Vale muito a pena.

    banderasxavier
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vejam o que gravei com a minha ME70 utilizando o celular....

    http://www.youtube.com/watch?v=REXuBYu9UcA

    Jochims
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Eu tenho uma ME 70, é uma boa pedaleira, o timbre dos pré amplis e distorções/drives não são tão boas como eu imaginava, mas as modulações são boas. Mas sim, quebra o galho tranquilo!

    Agora, hoje eu não compraria ela, certamente compraria pedais, analógicos, depois tu que comparei ela com pedais, já pensei que os próximos GAS serão pedais analógicos e com o tempo aposentar/vender a pedaleira. MAS, isso é gosto pessoal, cada um tem o seu.

    Entre ME 70 e outras pedaleiras, eu iria sugerir a POD HD 300/400. Timbres melhores, a G5 não vou opinar pois nunca usei.

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    olha cara eu tenho a me70 e uso em um ampli de 25 watts e uma guitarra meia boca só pra toca em csa e toco rock tipo heavy metal hard rock crash metal punk rock etc .... Cara a me70 é muito boa compra ela e depois vc investe em um bom valvulado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida pedaleira Boss ME-70