qual overdrive usar com guitarra barata?

    Autor Mensagem
    cantrell
    Veterano
    # ago/12


    dicupa o topico besta é q naum achei nada na busca com oq eu esperava, mas vamo a pergunta.Tenho uma condor rx20s no momento e um meteoro nitrus drive e eu gostaria d compra um pedal d overdrive d no maximo 300 reais, keria um q fosse d algo leve mas q tbm desse pra tocar algo mais pesado, eu estava pensando no super overdrive da boss o sd1 ou o jackhammer, qual desse vcs acham q ia ficar + legal com o meu equipo, lembrando q eu keria algo pra começar a montar meu set e q soasse bem com um equipo mais caro.

    carnisa1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantrell
    Bom, eu posso arriscar a falar que antes de trocar os pedais seria legal tu trocar de amp, mas como a sua dúvida são os pedais...
    Tem os da Groovin, eu nunca testei mas com R$300,00 tu pode comprar um overdrive e um delay, mas os da BOSS são muito bons, tenho um OD-3 e achei bem bom!

    Slowburn
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantrell

    Sobre o sd1 e o Jackhammer acho que é mais gosto pessoal mesmo, fala-se muito bem dos dois.
    Dá uma olhada nos pedais da Fuhrmann também, parecem ser muito legais e o preço é bom, to de olho em alguns pra depois que eu comprar meu amp novo.

    Marthin87
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    Com essa verba? Pedaleiras tipos Zoom G1 ou G2 e use as simulações de overdrives para definir qual tipo pedal comprar depois.

    Leonardo Braga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nem vai nessa de pedaleira barata nao rola troco qualquer distorçao da minha zoom g1 next pelo meu punch box de 180 reais vai nessa ai de pedais mesmo o que que tem o cara ir pegando de 1 em 1 pedal nada de mais vai de pedal boss ou fire ou nig pra mim sao os melhores

    Bonnerfl
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantrell
    já faz aulas?
    se não 300 reais = 3 meses de aula (+-)

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantrell
    Troca o amp primeiro .

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    cantrell: qual overdrive usar com guitarra barata?

    Velho, compra um Boss SD-1 e pronto. Tem 16310263612036 de tópicos sobre overdrives. Além disso, guitarra "barata" ou "cara" não tem qualquer relação com o pedal...

    Boa sorte.

    cantrell
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    algumas pessoas falaram d trocar o amp primeiro, mas valeria mais a pena q comprar um pedal??e qual amp eu poderia comprar com uns mil e pouco?????

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantrell
    Velho se tu tem mil e poucos tem que investir certo em um amp , fala quanto tu tem exatamente pra gastar , se vai tocar com banda , vai fazer show etc .

    Deco_ufrj
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantrell
    de boa... cada um vai te dizer uma coisa.. mas eu nao iria de ampli caro agora... pega uma guitarra melhor, usa o guitar rig ou amplitube ou qualquer outro programa desses pra você aprender o que cada efeito faz e depois compra pedal bom... deixa o ampli pra quando você tiver uma banda... pra usar em casa esse seu ampli ta bom...

    JC_Junior
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    E a galera continua achando que pedal vai salvar amp e guitarra baratos...

    E lá vamos nós...

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    JC_Junior
    Positivado ! .

    maze
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pega uma Zoom G2nu, vai ter tudo que você precisa pra estudar guitarra e aprender a tocar as músicas que gosta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual overdrive usar com guitarra barata?