criar pedais analógicos

    Autor Mensagem
    chiconabas
    Veterano
    # ago/12


    i ai galera... eu sempre me interessei pelas partes tecnicas da guitarra e oque me despertou interesse são os pedais analógicos... queria saber se tem algum curso rapido ou alguma informação que me mostrasse oque o conjunto de peças no pedal faz com o sinal pra futuramente eu poder projetar alguns pedais e coisas do tipo... tenho conhecimento basico em eletronica...
    alguem sabe??
    vlwww!

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tem 1000000 de tópicos com este assunto, use a BUSCA.

    Josa_neto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Para projetar pedal você tem que ser engenheiro eletrônico, coisa que não é fácil de ser, experimente começar a montar pedais e entender um pouco do que alguns componentes fazem com o sinal.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    chiconabas
    Faça pelo menos um curso técnico em eletrônica, não existe curso rápido e é necessário um bom conhecimento teórico para poder projetar.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    chiconabas
    Existe um curso do luthier Henry Ho se não me engano, onde você pode aprender a fazer pedais. Não sei se é um curso voltado a projetar pedais do zero, ou apenas para ensinar a montar pedais já existentes. Melhor você dar uma procurada no google que facilmente você acha!!!

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Faça o mini fuzz do bertola aki no forum e no site Handmanes tem varias eplicações , procure é simples e facil , e tem um som que dá pra brincar !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a criar pedais analógicos