Autor |
Mensagem |
chiconabas Veterano |
# ago/12
i ai galera... eu sempre me interessei pelas partes tecnicas da guitarra e oque me despertou interesse são os pedais analógicos... queria saber se tem algum curso rapido ou alguma informação que me mostrasse oque o conjunto de peças no pedal faz com o sinal pra futuramente eu poder projetar alguns pedais e coisas do tipo... tenho conhecimento basico em eletronica... alguem sabe?? vlwww!
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
Tem 1000000 de tópicos com este assunto, use a BUSCA.
|
Josa_neto Veterano |
# ago/12
· votar
Para projetar pedal você tem que ser engenheiro eletrônico, coisa que não é fácil de ser, experimente começar a montar pedais e entender um pouco do que alguns componentes fazem com o sinal.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# ago/12
· votar
chiconabas Faça pelo menos um curso técnico em eletrônica, não existe curso rápido e é necessário um bom conhecimento teórico para poder projetar.
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/12
· votar
chiconabas Existe um curso do luthier Henry Ho se não me engano, onde você pode aprender a fazer pedais. Não sei se é um curso voltado a projetar pedais do zero, ou apenas para ensinar a montar pedais já existentes. Melhor você dar uma procurada no google que facilmente você acha!!!
|
guitarluiz Veterano |
# ago/12
· votar
Faça o mini fuzz do bertola aki no forum e no site Handmanes tem varias eplicações , procure é simples e facil , e tem um som que dá pra brincar !
|