pod hd ou dg stomp?

Autor Mensagem
    Kascampos
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Kascampos

e ai galera, me encontro numa duvida inenarrável ...
    a um ano mais ou menos comprei uma DG Stomp comprei ela mtoo barato, pois comprei ela usada e ainda.. no ebay rsrsrs gastei 250 pila só(nem eu acreditei). enfim como alegria de pobre dura pouco ela deu pau levei num cara e ele me disse que o processador dela deu pau (eu como estudante de computaçao sei a M q é qnd da problema em processador)
    resolvi comprar uma pedaleira pra mim, tipo tem q ser pedaleira por que n tenho amp e toco mto em linha ... fui na loja e vi a pod hd 300 o vendedor me garantiu q ela eh melhor q a DG stomp e Ainda me falou que fazia pra mim por 1.200 a vista, mas fico na duvida pke eu gostava demais da DG stomp... gostaria de ouvir as opnioes de vcs principalmente quem jah tocou ou conhece as duas pedaleiras, desde jah agradeço a paciencia de ler esta historia rsrss aguardo vcs galera

meu equipamento atual é uma Epiphone Les Paul standart (nao é a lp100 nem a studio) , caps JB(SH-2) E JAZZ CAP(SH-2) ambos da seymour duncan e minha dg stomp(R.I.P)

Kascampos
    Veterano
    # ago/12
    · votar

up....
    ai galera ajuda ai por favor

Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Kascampos

Acho que quase ninguém aqui conhece a DG Stomp.

Uma coisa a se considerar é que ela é um equipamento antigo, que saiu de linha faz tempo. Mesmo que você queira outra, não é tão simples assim de achar.

Para sua sorte, a geração atual de pedaleiras tem vários produtos bacanas. É *impossível* te dizer simplesmente que uma é melhor que a outra, porque tem muito de opinião subjetiva sobre o que é ser melhor - algumas são melhores em alguns pontos, outras em outros pontos.

Minha sugestão é que você simplesmente teste as opções disponíveis (algumas delas: Pod HD300, Digitech RP1000, Digitech RP500, Boss ME70, Zoom G5) e decida por si só. A opinião mais importante não é a que alguém pode te dar aqui, é a dos teus próprios ouvidos.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a pod hd ou dg stomp?