| Autor | Mensagem | 
| gui_scm Veterano
 | # jul/12 

Primeiramente, esse é meu primeiro topico aqui no forum, me desculpem qualquer coisa.

Então, comprei um brutal distortion da landscape faz uns 2 meses, curti pra caramba, e estava funcionando perfeitamente até hoje, estava ensaiando e ja tinha notado que o som estava meio diferente, até que ele começou a apitar e fazer uns ruidos mesmo com o volume da guitarra no zero, achei que poderia ser o cabo, testei outros cabos, testei em outro amplificador, e continuou a mesma coisa, então provavelmente é o pedal que esta com problema mesmo, mas como eu nao entendo muito bem gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.
 O que realmente pode ser?
 E lembrando que ele esta na garantia,  e nao sofreu nenhum dano que pode ter ocasionado nesse problema, entao sera que a garantia cobre?

agradeço desde ja e desculpem qualquer coisa.

| 
| jpdiman Veterano
 | # jul/12 · votar

Testa com outra fonte/bateria antes de qualquer coisa.

| 
| Flavio Jr. Veterano
 | # jul/12 · votar

bah.. se o meu estragasse eu também não saberia oque fazer haha to gostando tanto do meu que to querendo até vender

| 
| juninholiveira Veterano
 | # jul/12 · votar

vc colocou o ganho no máximo? o pedal esta proximo do falante do amplificador?

Será que esse apito num é microfonia?

eu tenho um brutal distortion ha um bom tempo, e o unico apito que eu ja ouvi é que de vez em quando, ao colocar o ganho no TALO ele começa a apitar mas bem agudo msm. Verifique se não é isso.

e verifique tb se o pedal esta na frente ou proximo do falante do amplificador, não é bom deixar assim não, pode dar interferencia eu acho no pedal.

| 
| gui_scm Veterano
 | # jul/12 · votar

juninholiveira

Vlw cara, acho que pode ser isso sim, ele estava meio perto do falante, vou verificar certinho e posto o resultado depois. Espero que seja isso, ja fiquei mais aliviado.
 Vlw mais uma vez

jpdiman
 Vou testar com outra bateria também, vlw!

| 
| Joe cover Veterano
 | # jul/12 · votar

Testa com outra fonte/bateria antes de qualquer coisa.

Se vc estiver usando a fonte Landscape, provavelmente é ela que está ocasionando esse ruído, principalmente se estiver usando mais de 5 pedais nela. Já passei pelo mesmo problema.

| 
| guitarluiz Veterano
 | # jul/12 · votar

gui_scm
 Membro
 No manual da landscape tá escrito que não é pra colocar perto de grandes amps ou aparelhos eletronicos!

| 
| Flavio Jr. Veterano
 | # jul/12 · votar

cara eu ja usei esse pedal de tudo que maneira e nunca deu problema
 uma coisa que pra mim da ruido é cabos de conexão de pedais de baixa qualidade mas nada nesse nivel de ruido
 é certo que o pedal ta qualhado..
 texte o maximo que puder se confirmar a ocorrencia
 leve na loja e mande para a garantia

|