Robbertt Simulamp: qual a atual cituação?

    Autor Mensagem
    Stieve Staley
    Veterano
    # jul/12


    alguém aqui sabe a atual situação dos simuladores do Robbertt?

    é que faz muito tempo que eu não ouço ninguém falar que adiquiriu um dos pedais dele recentemente (numa pesquisa no forum, a maioria das postagens datam de 2005!)

    Até onde eu lembro ele tava passando por uma espécie de "crise" (alguns pedais mal feitos). A ultima atualização do site dele foi em janeiro.

    Alguém aí adquiriu ou tem notícias atuais de como estão saindo os pedais dele atualmente? (o simulamp, mais propriamente dito)

    obrigado.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    nusssssssss

    a Cituação ta feita hein!!

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Stieve Staley
    Cara, eu adquiri um no começo do ano passado, chegou novinho, tudo nos conformes, exceto pelo clipe da bateria, que havia soltado o fio preto,e o fato dele ter atrasado um pouco, fora isso nao tenho do que reclamar...

    Stieve Staley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Slash_1989

    perdoe-me. foi uma completa falta de atenção, tanto que no texto eu utilizei "situação" HAHAHAHA

    lindoso

    obrigado pela resposta. Mas atrasou muito?



    Gostaria de encontrar alguém que tivesse adquirido em 2012. Mas obrigado pelas respostas.

    lindoso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Stieve Staley
    se nao me engano, atrasou cerca de uma semana , a previsão era de um mes....nao me lembro muito bem.....hobbertt perde muito com um site daqueles mal feito e pouco atualizado...ai que a efx ganha, com reviews dos compradores, site com um design decente, .... mas ambos são honestos no que fazem...

    Stieve Staley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lindoso

    sim, eu já comprei algumas coisas da EFX (maximizer e o bbpreamp) nunca tive problemas também. Eu até poderia comprar a mesma réplica de simulação da EFX, o Eugênio também faz. Mas é que o Robbertt além de ser mais famoso pelos seus simulamps (ser mais barato também) ele tem aquele simulamp 2 com boost integrado, que é uma mão na roda.

    mas obrigado pela resposta, mais uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Robbertt Simulamp: qual a atual cituação?