Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# jul/12
Galera, como não tem nenhum tópico pra postar o setup acústico, postem aqui os seus.
Lá vai o meu: Violão: Fender T-Bucket 300 CE Pedaleira: Zoom A2 Amp: Fender Frontman 25r
Também tenho um Boss SD-1 e uma Zoom G1xNext, mas não costumo usar no violão. Em breve, fotos.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jul/12
· votar
Tagima Dallas... Fim
|
Adair Neto Veterano |
# ago/12
· votar
Fender... fim também é uma boa haha
|
FBlues_rock Veterano |
# ago/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar
...
|
carlcarl Veterano
|
# ago/12
· votar
violão Di Giorgio - Amazonia n°30-1974
|
Adair Neto Veterano |
# ago/12
· votar
Galera, a ideia é falar o equipamento usado pra gravações e shows. Se usa só microfone (e qual), se usa PA, amp, etc...
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
1 violão Folk Aço Yamaha F 330 1 violão Nylon Di Giorgio Classic década de 80 1 Viola 10 cordas Del Vecchio década de 70 afinada "Rio Abaixo"
Microfone...qualquer um que tiver no "puteiro"...rs
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/12
· votar
Violão Eagle CH-800NT.
|
teuabreu Veterano |
# ago/12
· votar
Yamaha silent nylon + KOSS PORTA PRO Yamaha c80
|
Adair Neto Veterano |
# ago/12
· votar
A ideia é falar todo o equipamento, não só os violões. Se quiserem dar um mini-review também, seria legal.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# ago/12
· votar
A ideia é falar todo o equipamento, não só os violões. Se quiserem dar um mini-review também, seria legal.
Oks, preparem seus olhos para lerem tudo ein...
Tagima Dallas. Fim
kkkkkkkk não tenho equip acustico. õ/
|
murilo97 Veterano |
# ago/12 · Editado por: murilo97
· votar
Giannini GSX11 série SonicX Giannini Craviola 12 cordas série Brasil
|
Adair Neto Veterano |
# ago/12
· votar
Fotos: Amplificador e Zoom A2 Violão Fender T-Bucket 300 CE Violão, Amp e A2
PS: Pretendo, assim que tiver dinheiro, usar pedais separados e provavelmente sistema de PA ou outro amp.
|
Kamus23. Veterano |
# ago/12 · Editado por: Kamus23.
· votar
Boa Noite,
Meu Set atual: 1: Violão Cort SFX, Um bom violão, dentro do preço que paguei é um ótimo custo beneficio, sem duvida, a unica coisa que as vezes sinto que sobra nos Cort é o brilho (Médio), mas isso é sanado com o Fishman Aura
2: Pedal Fishman Aura, De longe o melhor pedal já inventado para violões com captador Piezo
3: Direct Box Behringer GI-100, Ótimo direct box, essencial para que toca ligado direto na mesa como eu, comprei o GI-100 que é mais especifico para guitarra, pois quem sabe amanha eu esteja com uma guitarra, acho difícil, mas não impossível
Minha aquisição futura será: Pedal Afinador Pedal de Volume Pedalboard
São boas aquisições para quem toca violão, ou qualquer instrumento de cordas, pois esses pedais (Tirando o Fishman que é mais especifico) são de uso de guitarristas, baixistas.
Grato,
|
Adair Neto Veterano |
# ago/12
· votar
Kamus23. Cara, bem legal! Tu não curte uns efeitos também?
|