mxr fullbore metal duvida

    Autor Mensagem
    colamarrom
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: colamarrom


    to pensando em comprar um pedal pra tocar sons pesados, ja que to me dedicando ao metal agora...
    quero um pedal que tenha agudos acentuados e que seja forte o suficiente pra fazer um trash de boa...
    alguem tem ou ja viu e pode me falar melhor dele?
    meu set: marshall MG100, epiphone lp100, SD-1 e alguns handmades (podrezinhos ainda não manjo mt)

    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, eu nao gosto muito desse fullbore nao. Ele realmente tem um puta ganho, mas é muuuito sujo e embolado.

    Tenho um TL2 metal distortion, talvez seja uma boa pra vc, ele tem bastante ganho e os agudos sao muito presentes (eu particularmente nao gosto muito disso). Mas é um bom pedal, recomendo

    Fora esse tem bastante coisa pra vc ver. Tem os gt2/gdi, os boss, os krank ( tem umas réplicas handmade de um conhecido pedal da krank), algumas outras marcas e modelos que vc encontra facil por aqui, outros que vc só acha na gringa...enfim, o campo é vasto o/

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bob Mauley

    então cara, os boss eu não curti mt, só o MD-2 que não tem ganho absurdo, gdi/gt2 são merdinhas, os krank vo ver melhor :D e sobre esse TL2 vo conhecer tbm quem sabe...
    mas de qualquer forma vlw!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom
    pô cara, se vc não se incomoda, eu tbm tenho duas recomendações...

    Digitech Metal Master e Line6 Über Metal.

    Dá uma pesquisada no youtube cara, tem muitos videos deles dois em ação...

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    strinbergshredder

    que isso... tudo é bem vindo kkk

    vo dar uma olhada, vlw!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom
    tranquilo cara; boa sorte aí na escolha!

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mais alguem que TENHA o pedal?

    afonso727
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, eu ia pegar um desses, mas acabei pegando o dime-distortion e não me arrependi, você tem como testar os pedais ?

    DioDisciple
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Um amigo meu comprou e 1 mês depois vendeu esse Fullbore Metal ai. Muito abelhudo (o que eu já desconfiava pelos vídeos) e pouco defnido.

    Um pedal que pode te agradar pra Metal é o EHX Metal Muff. Tem bastante agudo... Não curti muito, mas vai que te agrada. Procure sobre ele.

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    afonso727
    tenho... ja testei e curti pra caramba só que num marshall jcm tudo fica bom, meu amp é marshall mas é nada perto do jcm...

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    DioDisciple

    isso é questão de reglagem cara... eu regulei e ficou normal, testei varias regulagens inclusive com o ganho no talo e ficou d boa :D

    ds_bart
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, eu tenho o uber metal da line 6. Pra trash e afins.. o pedal eh otimo. Se colocar um equalizador pra solo entao, fica perfeito.

    alk_rg270
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    pessoal... tenho uma Cabeçote Randall RX120RH com um gabinete Bugera 2 x12, atualmente não estou tocando com nenhum pedal e por isso o som não é tão agressivo quanto queria...não conheço muito sobre o mundo dos pedais ou pedaleiras..gostaria de saber se é melhor um pedal ou pedaleira ? com uma pedaleira consigo tirar os mesmos timbres? Quais equipamentos nessa linha recomendaria ?

    Tipo de som;
    Pantera, Death, Cannibal Corpse, Slayer, Autopsy....e por aí vai,

    alk_rg270
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    alguém??

    Hitman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    gostaria de saber se é melhor um pedal ou pedaleira ? com uma pedaleira consigo tirar os mesmos timbres? Quais equipamentos nessa linha recomendaria ?
    topico errado cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mxr fullbore metal duvida