Drive do amp e pedal Overdrive?

    Autor Mensagem
    Kassio1
    Veterano
    # jul/12


    Meu amp, Meteoro Demolidor Fwg 50, tem um drive, eu particularmente acho ele bastante grave, msm regulando os nobs p/ agudo. E meu pedal Distortion quando ligo não fica grave. Minha pergunta éh a seguinte, esse drive éh realmente grave ou os pedais de drive são iguais?

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Kassio1
    Eu tive um amplificador da Meteoro que também achava bem grave o drive. Mas era tolerável. Talvez, ao invés de adicionar agudos, vc devesse baixar os graves. Quanto ao pedal, é só regular novamente!!!
    Eu uso o DS1 da Boss!!!

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Amigo os drives da Meteoro particularmente são meio graves mesmo, talvez a empresa quis assim como características dela, eu mesmo tenho um Meteoro mas valvulado, e é diferente de todos esses SS, mas mesmo assim não abre tanto agudo como os que ja vi por ai, mas fica do jeito que gosto, eu acostumado a tocar com o meu uma vez testei uma Fender MEX em um Stereo Chorus, e que grave miserável, achei que tava tocando em um amp de baixo !

    Teve um cara que disse que essa série da Meteoro Dynamic foi um projeto totalmente diferenciado, que o DNA da METEORO foi mudado nele, e realmente de todos os amp de baixo custo da Meteoro esse é oque tem o melhor som para mim, até essa faixa de pre: R$1400,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drive do amp e pedal Overdrive?