Pedaleira + pedal drive/overdrive. Mais qual?

    Autor Mensagem
    Maricooo
    Veterano
    # out/10


    Eai pessoal, depois de tocar em um pequeno showzinho e do vocalista e guitarra base se ajoelhar diante de mim no solo de hotel california (sim, ele fez isso -.-') eu vi varios equipos e todos os outros guitarras das outras bandas tinham pedaleiras, era uma Zoom G9.2tt, Zoom G7 e uma boss GT10(galinha saltitante).
    Eu odiei o som da GT10, parecia uma cadela no cio, não sei se era o tosco do cara que tava tocando que nao sabia regular ou se a pedaleira é um cocô.


    Pois então galera, eu, só com o meu EFX Shredder e um laney de um outro guitarrista fiz meu show. Mais a vontade de usar um chorus + distorção, no melhor estilo zakk wylde, um bom delay, e um wah-wah me deixou entristecido.
    Pois então, venho a vocês perguntar. A M13 é perfeita pra mim? Ela tem um chorus lindo, um delay ótxemo e tudo mais?
    Queria saber se o wah-wah é no pedal de controle de expressão também. confesso a vocês que não sei nada de pedaleiras, mais essa me deixou excitado e to afim de compra-lá. Eu não preciso dos drivers dela. Tenho o meu pedal e estou vendo pra comprar um OCD também. OCD + shredder + chorus = Tesão.

    O meu objetivo com a m13 é economia, já que eu iria montar um set com um crybaby, chorus, delay e distorção. porque não pego uma pedaleira que tenha uma enorme qualidade e usar minhas distorções nela? Ai futuramente eu vou montando meu set. ja que tenho 16 anos não preciso de muita coisa. o mais simples pra mim já me agrada. Eai?

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Maricooo
    Na minha opinião a M13 é sensacional!
    Mas não fique pensando que a GT 10 não é boa, pois trata-se de um excelente equipamento.
    Para saber mais sobre a M13 ou sobre o uso de pedaleiras e pedais, analógicos ou digitais, use a BUSCA, pois existem vários tópicos muito bons sobre o assunto.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira + pedal drive/overdrive. Mais qual?