V-Amp Design Error !

    Autor Mensagem
    Maroni
    Veterano
    # jul/12


    Ja usei a busca.
    Quando conecto meu V-amp no pc aparece If you connect device midi thru activation... algo assim, alguem sabe porque?

    Isso é na hora de achar o aparelho v-amp, Mas aí consigo passar os patches pra ela normalmente, oque nao consigo é fazer sair som nas caixas do pc, preciso de algum programa alem do V-amp Design?

    Bog
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Maroni

    Eu não conheço o V-Amp, mas como ele está ligado no PC?

    Me parece que você está usando uma conexão MIDI. MIDI não serve para enviar sinais de áudio. Pedaleiras usam MIDI apenas para transmitir sinais de controle - transferir patches, mudar configurações e algumas funções do tipo. Não para mandar som.

    A V-Amp tem conexão direta via USB? Ou você está usando algum tipo de adaptador MIDI/USB?

    Maroni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Usando adaptador Midi/Usb, Oque eu precisaria entao para enviar som? nao apenas informaçoes...

    Bog
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Maroni

    A V-Amp não tem uma conexão direta via USB? Ela funciona como interface de áudio? Se ela não tiver um conector USB e o manual não mencionar o uso dela como interface de áudio, você não tem como mandar diretamente o conteúdo dela para o PC. Vai precisar ligar como qualquer outro equipamento, na placa de som.

    Se a V-Amp e a placa de som tiverem conexão spdif, use. Do contrário, você precisa ligar normalmente o output da V-Amp no line in da placa de som. Se a placa de som não tiver entrada line in, pode usar a de microfone, mas tome cuidado com o nível de volume. Se a placa de som for muito ruim, a qualidade final do som também ficará deteriorada.

    00H2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu ligo meu v amp no pc com o interface usb q vem com ele, no caso, q vem com o v amp 3 q eu tenho; ou simplesmente com um cabo comum e um adaptador p2 na entrada de microfone.

    jpdiman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    00H2

    Se o seu V-amp funcionar como interface USB, com certeza obterá melhor resultados com a conexão USB do que ligando na placa de som interna do PC.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp Design Error !