Este kit presta ?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # jul/12


    Kit para montagem de TS808...

    eu gostaria de saber se alguem conhece por causa da qualidade da placa ,dos componentes.. eu náo entendo mto se existe varias marcas de componentes, etc... oque acham ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242237196-kit-tube-screamer-ts- 808-ou-ts-9-manual-_JM



    abra;oss!

    Spect
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não conheço o vendedor e não sei identificar os componentes por foto, então não vou opinar nisso, mas a construção parece limpa e bem feita.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    slash_web
    Quer um tube screamer ? dá uma olhada no Tube drive da fuhrmann mais bom e barato impossivel .

    Curly
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pelas fotos parece tudo ok, essa uma montagem simples então não tem mistério.

    slash_web
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx

    Náooo , nao é questao de $$. Hoje, se eu fosse comprar um pedal, compraria logo os pedais originais mesmo (pelo ebay, é claro)
    Mas sem querer ser rude , mas náo estou afim de comprar pedal... quero ter o prazer de montar. Irei come;ar por esta placa já montada .. e em seguida partirei para a montagem total.

    Spect
    Curly

    Valeu pessoal! Fecho entáo! ....

    E com esse kit ai , voces acham que daria para fazer modifica;oes depois ?Tipo chave Fat e bl[a bl[a

    slash_web
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx

    Náooo , nao é questao de $$. Hoje, se eu fosse comprar um pedal, compraria logo os pedais originais mesmo (pelo ebay, é claro)
    Mas sem querer ser rude , mas náo estou afim de comprar pedal... quero ter o prazer de montar. Irei come;ar por esta placa já montada .. e em seguida partirei para a montagem total.

    Spect
    Curly

    Valeu pessoal! Fecho entáo! ....

    E com esse kit ai , voces acham que daria para fazer modifica;oes depois ?Tipo chave Fat e bl[a bl[a

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    slash_web
    Legal fazer isso,quando tu quiser um pedal muito caro to mesmo pode monta ! e tambem deve ser bem legal montar ,

    jpdiman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    slash_web

    Parece ser ok o kit, a única coisa que vai acontecer é que na foto que eu vi, ele vem com o CI TL072, e nos TS se usa o JRC4558, que ia ficar mais legal. Considere comprar só a placa do anúncio e os componentes na Tiggercomp por exemplo, o CI é R$2,50 lá. Acho que vai ficar até mais barato que o kit. Ainda aproveita pra comprar a caixa, a chave e os jacks de uma vez!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Este kit presta ?