Autor |
Mensagem |
Vitor Bossa Veterano |
# jul/12 · Editado por: Vitor Bossa
Boa noite galera do FCC!
Ultimamente nem sei mais o que é tocar guitarra, deve fazer uns 5 meses que não toco, mas o pedalboard enfim se completou, pelo menos por enquanto hahaha!
Pedalboard
Os pedais nele são: Dunlop DVP1 - Volume Crybaby GCB95F - Wah Ibanez TS808 - Drive Coloursound Tone Bender - Fuzz Coloursound Tremolo - Tremolo Ibanez DFL - Flanger Boss DSD-2 - Delay Electro Harmonix Memory Boy - Delay
E tudo isso tocado numa Teleca Fender Hot Rod 52' e ligado num Orange Dual Terror \o
Qualquer dúvida só perguntar aí, que estou a disposição! Valeu!! Abraços!
Vitor Bossa
|
alanstu Veterano |
# jul/12
· votar
ficou muito legal mesmo, parece o programinha edit &share da minha pedaleira só que de verdade. Parabens!!!
|
tpgslash Veterano |
# jul/12
· votar
nunca tinha visto a marca coloursound... belo pedalboard cara!!
|
Vitor Bossa Veterano |
# jul/12
· votar
alanstu hahahah, Valeu mano !
tpgslash Opaa, coloursound é uma puta marca handmade inglesa, na loja dos caras tem muitos pedais autografados, é meio que o paraíso lá hahahah! E valeu aíi!
|
Leomju Veterano |
# jul/12
· votar
Vitor Bossa Legal seu equipo cara... realmente os Coloursound são grandes e coloridões hein! São o diferencial nesse set.
Parabéns!
|
Jeff.gomes Veterano |
# ago/12
· votar
Vitor Bossa Passou uns dias mas né =P
Cara o teu delay como fica no teu ampli... o Dual terror nao tem fx loop... ja usou um ganho alto nele com o delay, da pra regular tranquilo em embolar?
PS: tem delays e amplis que nao dão certo, somente no loop, outros ficam legais,
|