Autor |
Mensagem |
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
Olá galera. Tava buscando mais da guitarra Fender Starcaster (que diga-se de passagem, é uma das semi-acústicas ou guitarras de corpo semi-sólido mais lindas que já vi até hoje) e encontrei esse pedal da Fender. Deram o nome da grande guitarra Fender Starcaster pra ele... Me interessei bastante em ter um pedal de distorção/overdrive da Fender. Sem dizer que é mais barato que o DS-1 da Boss!! Mas a 'cara' desse pedal não paarece muito um Fender... Queria saber se ele é mesmo um Fender ou não. Se for mesmo, queria saber se é um legítimo dos EUA ou um fabricado na China ou Japão (ou até mesmo no México como as Fender mexicanas). Agradeço desde já
Ps: usei a busca e não achei nenhum tópico igual ou parecido com esse assunto.
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
esqueci de passar o link do pedal. Ta aí >> http://www.orangorock.com/produto/2742237/Pedal-Fender-Starcaster-Dist ortion
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Será que é fender mesmo? sempre achei que se a Fender fosse fabricar pedais eles teriam um visual mais ''vintage'' , mesmo assim so mais o Ds 2 e o Jackhammer :D . abrç
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx
psé, foi isso mesmo que me deixou na dúvida. Sempre achei que a Fender fabricaria pedais com visual mais Vintage. Isso não ta com uma cara de Fender. Vou até pesquisar mais do pedal aqui. Abraços
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Kaah_lol Eu acho que Starcaster é tipo uma Sub Linha da Fender só que pra pedais eu ficaria longe me lembrou um pouco os behringers da vida,acho melhor esperar alguem do forum comprar e se for ruim ai ele que sai perdendo não você haha . abrç
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
RuanbestXx
kkkk Baah, verdade kkk Eu achei só vídeos demo pra esse pedal. Nada específico da Fender mesmo. Tem poucos vídeos sobre ele na internet. Só achei 2 e um o áudio ta horrivel. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=6OVb3rjcB3Q o outro ta aqui. As vezes ele parece um MT-2 o: meio abelhudo. Abraços
|
Kaah_lol Veterano |
# jun/12
· votar
mais alguma ajuda?
|
Kaah_lol Veterano |
# jul/12
· votar
up ae
|
blussmann Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, eu não confiaria nisso não. Um dia tava no site da amazon e vi umas guitarras dessa Fender Starcaster que era uns 100 dolares.
|
Kaah_lol Veterano |
# jul/12
· votar
Sim... Antes Fender Starcaster era uma Semi acústica. Muito linda a guita. Agora é uma linha pra iniciantes...
|